quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cardápio vegano ganha harmonização com cervejas artesanais‏




A Cervejaria Dádiva e o São Paulo Tap House promovem na próxima quarta-feira, dia 22/06, às 20h30, uma combinação inédita e inusitada de harmonização de cervejas artesanais com comida vegana. O cardápio, assinado pelo chefe Paulo Coelho, será dividido em quatro etapas e guiado pela somelière Taiga Cazarine.
Para começar, salada mix de folhas com nozes e tofu ao molho de laranja acompanhada de Dádiva Saison Printemps, uma cerveja que segue o estilo da escola belga, com adição de damasco, trazendo notas ácidas e frutadas à bebida.
Na sequência, croquete de shimeji com Dádiva Venice Beach, uma Session IPA com aroma bem cítrico e amargor moderado, antecedendo o prato principal, um espaguete ao ragu cremoso de cogumelos e queijo tofu, harmonizado com Dádiva American Amber Ale, uma cerveja bem lupulada, com notas de toffee.
Para encerrar a harmonização, será servido um sagu de frutas amarelas com Dádiva DUO, uma complexa Belgian Strong Golden Ale de 9,2% de teor alcoólico, fermentada com levedura de Chardonnay e maturada com chips de Carvalho francês.
A harmonização completa, incluindo cardápio degustação individual, acompanhado por cervejas servidas em doses de 150 ml, custa  R$ 75,00 por pessoa. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas através do e-mail saopaulotaphouse@gmail.com ou pelo telefone 11 3530-6602. O São Paulo Tap House fica na Vila Madalena, rua Girassol, 340, em São Paulo / SP.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos