domingo, 17 de julho de 2016

Giovanna Antonelli estrela Campanha de Liquidação da Zattini




A Zattini lança campanha de liquidação de inverno com a presença da Giovanna Antonelli, parceira e embaixadora da marca. A atriz gravou o filme, apresentando as principais peças e tendências desta temporada. 

Bem humorada, durante as fotos, a atriz aproveitou e colocou seu toque pessoal em cada produção, inclusive nos detalhes e acessórios, essenciais para "dar um up" em qualquer visual. Quando questionada sobre o modelo de bota indispensável para o inverno, a atriz não pensou duas vezes "amo o modelo over the knee, acho sexy e cool".
Em caso de dúvida sobre o que comprar na época de liquidação, Giovanna dá boas dicas para esse período: "um bom jeans, camisetas descoladas e botinhas para o dia a dia, são peças básicas para começar a incluir no seu carrinho online".

Peças com até 50% de desconto para aquecer o clima frio com looks ousados e repletos de estilo neste inverno. A seleção de produtos feita pela Zattini está recheada de grandes marcas como Santa Lolla, Capodarte, Cantão, Colcci, Ellus, Calvin Klein e Cavalera. Peças da coleção de inverno terão descontos de até 50% de desconto

A nova campanha entra no site (www.zattini.com.br ) no dia 07 de julho e vai até agosto, ou enquanto durarem os estoques. O filme com a atriz começa a ser veiculado em TV aberta e fechada à partir de 09 de julho.
Confira fotos do making of da campanha e algumas peças que fazem parte desta liquidação.


Diretor de Criação: Jonas Kuhner
Coordenador de Criação: Fabio Bronco
Diretor de Arte: Amanda Jurgensen
Redator: Nathalia Blanco
Artbuyer: Leonardo Passos
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Produção Executiva: Flavia Spets
Make / Hair: Lavoisier
Stylist: Ale Duprat
Aprovação: Bruno Couto, Thais Azevedo, Gabriella Froes, Ana Luiza Mattar

SOBRE A ZATTINI:
Zattini é a loja de moda do Grupo Netshoes. Com a rapidez, confiança e qualidade de serviço já reconhecida, a marca conecta o consumidor às novas tendências, com mais de 350 marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Luiza Barcelos, Colcci, Jorge Alex entre outras, em mais de 40 mil produtos, com toda a comodidade do e-commerce. A marca é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas e ainda oferece ao cliente navegação gratuita por meio da rede móvel. 


Fonte:
MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos