quinta-feira, 14 de julho de 2016

Os Brechós Mais Descolados de SP


As compras em brechós hoje em dia estão em alta, ainda mais com a alta do Dólar e do Euro, as peças importadas e nacionais, aumentaram assustadoramente. Hoje não compra uma blusinha de malha, por menos que R$ 69,00 Reais em loja de departamento, tudo bem que estamos na estação de inverno, que tudo é mais caro, mas em muitos casos acho um exagero os preços a serem cobrados.


Agora se você é do tipo que adora garimpar qualquer coisa desde peças novas, semi-novas e usadas em condição de uso, com certeza fará ótimas compras em brechós. Fora do Brasil na Alemanha e Itália é comum encontrar brechós com peças maravilhosas e de marcas famosas.

Aqui no Brasil por estar em alta daremos algumas dicas para sua primeira visita. 
O primeiro passo é saber o que deseja comprar. Se é uma peça de marca ou uma roupa mais descolada” e  para ajudar na escolha, vamos dizer que os brechós tem alguns estilos a procurar na internet Google é fácil , tem um termo usado label ou chic, são os mais caros não se assuste, mas é onde você encontrará grifes famosas como LV, Valentino, Chanel, Dior etc. e quase não usadas , vintage e retrô peças antigas,  moderninhas e descoladas peças e coleções de 3 anos, o que vale é se a roupa ou acessórios esteja em boas condições.

 Foto Click Jo Ribeiro - Brechó das Descoladas


Além disso vale algumas regrinhas que irão te ajudar muito nas escolhas:


  • Escolha bem o brechó;
  • Prove com atenção, brechó não tem troca;
  • Veja se vale a pena, roupas fora de tamanho ou com pequenos defeitos para ser levados para costura, observe se existe alguma mancha antiga esta com certeza não sairá;
  • O acessórios muitas vezes vale muito a pena adquirir, se for sapato ou bolsa confira os saltos, os fechos, o forro precisam estar em boas condições. E cheiro... porque roupa a gente lava, né? Bolsa não."
  • Avalie a autenticidade se deseja comprar uma peça de marca, você precisa conhecer as características das peças originais. As dicas são verifique por números de série, olhe o acabamento, forros, carimbos, fechos, costuras tortas. Se perceber algo diferente tem brechós vendendo gato por lebre e muito caro! Desconfie!


Veja onde encontrar peças exclusivas - usadas, novas e seminovas:

No Brechó das Descoladas, recém inaugurado e já esta fazendo sucesso no Facebook, roupas masculina, feminina e infantil (Outlet), apenas coleções dos últimos três anos, acessórios e sapatos de marcas importadas são bem vindos em qualquer idade. 

                                     Foto Click Jo Ribeiro - Brechó das Descoladas



No Trash Chic, é possível encontrar bolsas Gucci, Birkin e Louis Vuitton por metade do preço original.


                                                   Foto divulgação - Trash Chic


Brechó Novo Di Novo lá você encontra um pouco de tudo, calças jeans femininas e masculinas, bolsas e sapatos de marca são os queridinhos dos clientes, que dizem comprar do Novo Di Novo e não de Brechós.



                                                 Foto divulgação - Brechó Novo Di Novo


Brechó Minha Avó Tinha, bem estilo retrô camisas estampadas fazem sucesso.

                                                      Foto divulgação - Brechó Minha Avó 



Brechó Xereta , roupas nacionais e importadas bem ao estilo da garotada.



 Foto divulgação - Brechó Xereta 

brecho criasBrechó Minha Avó Tinha bem estilo retrô, cwww.desacumuloinfantil.com.bramisas estampadas fazem suce

http://www.desacumuloinfantil.c

2 comentários

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos