quarta-feira, 17 de agosto de 2016

NOVIDADES DO PRÊT-À-PORTER MASCULINO CHEGAM AO ESPAÇO HOMME DA GALERIES LAFAYETTE


Grifes como Balmain, Vetements e Comme des Garçons apresentam a coleção outono-inverno 2016


Apoiar estilistas e a moda faz parte do DNA da Galeries Lafayette. Acompanhando a evolução do menswear, a mais tradicional loja de departamentos da Europa sai na frente mais uma vez e reúne, no Espaço Homme, as propostas para o outono-inverno 2016 na visão de 13 grifes. Entre as marcas selecionadas pelo editor fashion da loja, Alix Morabito, nomes que exemplificam a efervescência que caracteriza a criação masculina, como Junya Watanabe, Balmain e Comme des Garçons, além da sensação da última temporada de desfiles em Paris, o coletivo Vetements. Confira, a seguir, a seleção de modelos exclusivos da Galeries Lafayette.

VETEMENTS
A marca do momento leva ao departamento masculino uma coleção que mescla influências da cultura underground e luxo para expressar, com criatividade e ousadia, seu anticonformismo.
Terceiro andar; preço médio a 900 €

JUUN J
Jung Wook Jun, estilista da grife, propõe modelos que ilustram sua visão de futuro, imprimindo toques inovadores a peças básicas do vestuário.
Terceiro andar; preço médio a 700 €

COMME DES GARÇONS PLUS
Peças desestruturadas, acabamentos rústicos, estilos únicos e avant-garde definem a reputação da linha “Plus” de Rey Kawakubo.
Tercerio andar; preço médio a 700 €

JUNYA WATANABE
Pioneira da tendência techno, apresenta uma moda experimental em que materiais sintéticos se harmonizam com inovações tecnológicas. Tudo muito bem alinhavado com seu costumeiro savoir-faire.
Terceiro andar; preço médio a 500 €

CRAIG GREEN
A evolução da silueta é o epicentro de uma coleção que repensa os clássicos, trasnformando-os em inusitados trajes experimentais.
Terceiro andar; preço médio a 450 €

WALTER VAN BEIRENDONCK
Estilista engajado, mestre do enfrentamento cheio de humor, propõe, com técnica apurada, roupas de cortes que prima pela perspicácia.
Terceiro andar; preço médio a 1.100 €

BALMAIN
Corte preciso e ornamentos suntuosos com um toque de contemporaneidade definem  a linha de streetwear da tradicional grife.
Terceiro andar; preço médio a 1.500 €

KTZ
Marca de streetwear high-end, evolui suas criações em um ambiente musical com peças que convidam a uma inesquecível viagem.
Primeiro andar; preço médio a 200 €

GOSHA RUBCHINSKIY
Mestra quando o assunto é referência na Rússia pós-2000, alia o exotismo do Leste Europeu à juventude sempre animada e fã de futebol, skate e música techno.
Primeiro andar; preço médio a 110 €

OFF WHITE
Grife descolada da moda casual masculina, com peças de despojada alfaiataria.
Primeiro andar; preço médio a 400 €

LEMAIRE
Virilidade que oscila entre o classicismo e a delicadeza, uma receita original que amplia para muito além o conceito de masculino.
Terceiro andar; preço médio a 700 €

ETUDES STUDIO
Peças funcionais, uniformes militares com muito grafismo e detalhes de contemporaneidade que permitem variadas combinações, amarrações e sobreposições.
Primeiro andar; preço médio a 250 €

SOLID
Grife coreana criada há 30 anos pela estilista Wooyoungmi, propõe um vestuário casual de linhas puras e elegantes. Segundo andar; preço médio a 100 €

SOBRE GALERIES LAFAYETTE
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 

Fonte e Texto Baobá
Apoio
Brechó das Descoladas

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