sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Ralph Lauren reinventa Runway Luxo Feminino com a coleção de setembro

Para lançamento 14 de setembro, New York, NY - Ralph Lauren Corporation estreiou um conceito moderno e emocionante pista-a-retalho na Semana de Moda de Nova York na quarta-feira à noite, 14 de setembro, para celebrar a coleção de Lauren Mulheres da Ralph setembro. No momento final Nova York, desfile de moda desta temporada, um quarteirão inteiro, e oferecer cada olhar mostrado em tempo real para os clientes. Um novo capítulo na história de quase 50 anos de Ralph Lauren começa com esta experiência de compra.

Foto divulgação - twitter.com/ralphlauren

Relato : "Hoje, pela primeira vez, estou orgulhoso de compartilhar com você coleção minhas novas mulheres para a direita fora da pista e em suas vidas. Para mim, esta é a expressão máxima do luxo - oferecendo-lhe cada olhar, cada acessório, cada detalhe artesanal imediatamente em meus emblemáticas lojas em todo o mundo e on-line ", disse Ralph Lauren.

Foto divulgação - twitter.com/ralphlauren

Usando icónica e energético Madison Avenue como pano de fundo, o evento teve lugar em frente ao Ralph Lauren coleção flagship store 888, criando um ambiente chique e elegante, que capta o romance em curso de Ralph Lauren com a cidade e as mulheres aqui que o inspiram.

Foto divulgação - twitter.com/ralphlauren

Continua : "Desde o início eu sempre projetado com você em mente. Você está mudando a maneira como você vive e do jeito que você quiser fazer compras, e nós estamos mudando com você e por você ", disse Lauren. Esta evolução dinâmica de um desfile de moda afirma o compromisso de Ralph Lauren ao seu consumidor, permitindo-lhe vestir o que ela se apaixona com o momento em que ela vê. Conhecido como um líder no varejo de classe mundial, a empresa está a criar para o cliente uma vitrine totalmente imersiva, seguindo modelos diretamente da pista para a loja.

Foto divulgação - twitter.com/ralphlauren

A amplitude de impecável luxo, artesanato e detalhes de Ralph Lauren será tecida na coleção, que vai homenagear profunda herança da marca através de uma lente ainda inesperada refinado.A calçada espectacular foi transmitido ao vivo em plataformas globais de mídia social Facebook, Youku, Line and Kakao, apresentando a coleção, incluindo acessórios, em sua totalidade para ser visto em todo o mundo.

Foto divulgação - twitter.com/ralphlauren

Itens esteve disponível como o desfile termina no RalphLauren.com e em lojas próprias em todo o mundo, incluindo Beverly Hills, Chicago, Boston, Dallas, Bal Harbour, Boston e Costa Mesa, Califórnia, nos Estados Unidos.; Edifício do príncipe em Hong Kong; Omotesando em Tóquio; New Bond Street, em Londres; Tretyakovsky em Moscovo; e loja de Paris de Ralph Lauren em Montaigne. parceiros comerciais de topo incluem Bergdorf Goodman, Saks Fifth Avenue, Mytheresa.com e Mercúrio.

Foto divulgação - twitter.com/ralphlauren



Sobre
 Ralph Lauren Corporation
Ralph Lauren Corporation (NYSE: RL) é líder mundial na concepção, comercialização e distribuição de produtos de estilo de vida de prémios em quatro categorias: vestuário, casa, acessórios e fragrâncias. http://investor.ralphlauren.com.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos