segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sóbrancelhas marca presença na feira de franquias da Argentina


Rede pretende expandir seus negócios para o exterior começando pela América Latina
Uma das maiores redes no Brasil especializada no embelezamento do olhar e da face, a Sóbrancelhas, decidiu expandir seus horizontes e participa pela primeira vez de uma feira internacional,  a Franquicias Argentina, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF),  que acontece nesta semana, nos dias 24 a 26 de agosto, na Argentina, em Buenos Aires.
 A rede tem planos de internacionalizar a marca que já é sucesso no seu país de origem e possui mais de 172 pontos espalhados por todas as regiões brasileiras. A Sóbrancelhas escolheu a América do Sul para dar início a sua expansão internacional. ”Estamos estudando o mercado argentino, a rentabilidade do negócio e todas as informações necessárias para abrirmos a primeira operação fora. Acreditamos que seja o momento ideal para investir em negócios no exterior, visto que já temos unidades espalhadas por todo o Brasil”, completa Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.
Segundo a empresária, exposições como esta são a porta de entrada para empresas que vão levar sua marca para outros mercados. “Feiras e rodadas de negócios internacionais contribuem muito para amadurecer conversas com empreendedores desses países e concretizar a internacionalização, por isso nossa aposta neste evento”.
Na feira, a marca apresentará seus modelos de negócios. Destaque para o formato quiosque, que hoje é considerado uma das opções mais lucrativas por exigir um valor menor de investimento e economia com obras de instalações e manutenção. “Nosso plano é abrir as unidades junto com um máster franqueado da rede no país e depois explorar outros mercados da América do Sul, como Bolívia e Chile”, diz.
No ano passado, a rede driblou a crise e faturou R$ 24 milhões, um crescimento surpreendente de mais de 700% comparado ao ano anterior. Em 2016, a meta é dobrar a receita e o número de unidades.
“No segmento de beleza e estética não existe crise! As pessoas procuram se cuidar e se preocupam com sua aparência, sem restrição de classe social. O nosso negócio, além de satisfazer o consumidor, oferece atendimento personalizado, orientando sobre os cuidados e riscos de cada procedimento. Este será um diferencial na Argentina, onde é escasso serviços com a mesma excelência”, afirma Luiza.
Com a participação na Franquicias Argentina, a marca pretende o primeiro  ponto no país até o final deste ano.
Sobre a Sóbrancelhas
A Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios. A marca oferece três modelos de negócios, a tradicional loja de shopping, o “Sóbrancelhas Truck” e o pioneiro modelo de quiosque, que a distinguem no mercado.  A rede, que é responsável pela geração de 620 empregos diretos, atende uma média de 85 mil pessoas por mês no Brasil.

Serviços:
Franquicias Argentina
Data: 24 a 26 de agosto de 2016
Horário: das 14h às 21h
Endereço: Predio La Rural – Pabellón Ocre – Buenos Aires / Argentina
Stand: ABF – Associação Brasileira de Franchising

Site: www.sobrancelhasfranquia.com.br
Contato: gerencia@sobrancelhasfranquia.com.br
Telefones: (12) 3426-8727 / 3426-8728 

Texto e fonte
Economídia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos