quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Fabiana Milazzo abrirá loja em Los Angeles


O primeiro semestre de 2017 será agitado para a estilista Fabiana Milazzo. A mineira escolheu a cidade de Los Angeles, na California (EUA), para abrir sua primeira loja fora do país, em fevereiro. E comemorando o ótimo momento da grife, em março, Fabiana apresentará pela primeira vez sua coleção na passarela da São Paulo Fashion Week. 

Para seu primeiro endereço internacional, a estilista escolheu a charmosa Melrose Place, reduto de grandes marcas de moda, além de cafés, restaurantes, livrarias e agitada vida cultural. Entre suas "vizinhas", estão marcas como Bottega Veneta, Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Chloè e Monique Lhuiller.

A loja abrirá suas portas com a coleção de Verão 2017 nas araras, mas terá um corner com preview exclusivo para LA da coleção comercial de Inverno 2017. O layout do novo espaço, de 130mt2, será assinado pela designer de interiores Leticia Nobell, responsável por grandes projetos comerciais de luxo no Brasil e no exterior. 

Além de Los Angeles, as peças de Fabiana Milazzo são vendidas em mais de 90 pontos no Brasil e em suas lojas de São Paulo e Uberlândia, além de multimarcas selecionadas ao redor do mundo. 

Fonte Mktmix

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos