sábado, 31 de dezembro de 2016

Festas de fim de ano com estilo por Arlindo Grund


O fim de ano é uma época com eventos importantes onde caprichamos mais no visual, mas sempre surgem algumas dúvidas na hora de se vestir. O consultor de estilo e apresentador Arlindo Grund preparou um resumo sobre o que melhor funciona e o que deve ser evitado nas festas de réveillon na praia ou a rigor, e também nas festas de fim de ano das empresas. 

Confira para não errar!

Réveillon na praia: "Se sua ideia é passar o réveillon com os pés na areia, não necessariamente significa que você deve passar a festa de final de ano descalça. Nesse caso uma boa sandália rasteira é sempre bem-vinda, ela pode ter pedraria, cordas coloridas ou texturas, funciona muito bem na ocasião".

"Se você é daquelas que não abre mão do salto, uma Anabela de juta é uma boa saída. Já as roupas devem acompanhar a informalidade da festa, Linho, algodão e outros tecidos. Vestidos mais esvoaçantes e kaftans (quimono) também são boas alternativas. A dica é não esquecer de colocar um shortinho por baixo, para ficar mais segura não ser traída pelo vento".





Réveillon a Rigor: "Como o nome já diz, as festas desse tipo pedem trajes de gala. Nos vestidos longos, cabem bordados, estampas e brilho. Definitivamente é a alternativa de começar o ano com muito glamour. Joias também são muito bem-vindas. Se você não é adepta dos saltos, escolha as sapatilhas com bordados ou cristais para deixar sua produção mais sofisticada".

Festa da empresa: "Aqui você não deve fugir muito do seu figurino do dia-a-dia. Lembre-se que mesmo sendo uma festa, todos vocês se encontrarão outro dia na empresa. Então não cabe sensualizar demais, usar roupas vulgares, transparências muito provocantes, vestidos drapeados ou muito justos e curtos a mesmo tempo. Acima de tudo, o seu comportamento deve se exemplar, assim como a escolha da sua produção para esse dia. Um acessório a mais ou uma cor mais ousada não faz mal a ninguém, nesse ponto pode ousar".

Fonte 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos