quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

UXUA é o único hotel brasileiro no livro Chic Stays, escrito por personalidades

Publicação de viagens da Condé Nast Traveller traz os hotéis favoritos de nomes como Kate Moss, Cara Delevigne, Sofia Coppola e Kate Winslet




A Condé Nast Traveller acaba de lançar um projeto especial: o livro de mesa Chic Stays, que traz relatos de viagem e os hotéis favoritos de personalidades como Kate Moss, Sofia Coppola, Kate Winslet, Eddie Redmayne, Cara Delevigne, Florence Welch, Olivia Palermo, entre outros. Com textos íntimos sobre suas lembranças nos destinos, os participantes contam o que faz cada local escolhido tão especial. 

O UXUA Casa Hotel & Spa, em Trancoso, foi o único brasileiro a entrar na lista. Ele foi escolhido por Alessandra Ambrosio, que conta sua experiência na propriedade cinco estrelas idealizada pelo designer holandês Wilbert Das, que trabalha de forma sustentável e autoral em parceria com os artesãos do vilarejo baiano. 

"O que torna o UXUA realmente único é o fato de ele ser composto por pequenas casas, cada uma completamente diferente da outra, mas com um clima rústico e praiano. Meus filhos adoram a Casa da Árvore, com três andares que se espalham pelos galhos de uma jaqueira e uma caneleira, com um balanço pendurado nelas", relata a modelo.

O hotel é composto com onze casas que respeitam a tradição dos nativos e trazem toques especiais, como móveis feitos a partir de materiais reaproveitados e obras de arte de artistas de diferentes partes do mundo que fizeram residência no UXUA.

Entre os outros destinos escolhidos estão: Maldivas pela modelo Kate Moss, o hotel Le Sirenuse na Costa Amalfitana pelo ator Eddie Redmayne, o legendário Chateau Marmont em Los Angeles pela cantora Florence Welch, a casa de veraneio de família na pequena cidade italiana de Bernalda, por Sofia Coppola, e a remota ilha escocesa de Eilean Shona pela atriz Kate Winslet.

O UXUA também foi reconhecido como o melhor hotel no mundo pela Condé Nast Traveler em sua Gold de 2015. Outro reconhecimento foi a premiação como melhor hotel do Smith Hotel Awards 2014, uma votação mundial que avaliou 950 hotéis butique ao redor do mundo, com votos do público e de experts em 12 categorias especiais que levou em conta a opinião de mais de 30.000 viajantes e experts no assunto.

Para saber mais sobre o livro, acesse: www.assouline.com/chic-stays.html

Sobre o UXUA Casa Hotel & Spa
Projetado pelo designer holandês Wilbert Das, o UXUA Casa Hotel & Spa é um hotel cinco estrelas que apresenta 11 casas totalmente únicas, com 1 a 3 quartos, que se adéquam com perfeição ao centro histórico de Trancoso, uma pequena vila de pescadores localizada no idílico litoral do sul da Bahia. Quatro das casas e a entrada do hotel são moradias de pescadores restauradas com as frentes voltadas para o Quadrado, uma área verde datada do século 16, enquanto as outras sete estão espalhadas por um exuberante jardim particular. Os serviços disponíveis, sempre no estilo caloroso da Bahia, incluem dois restaurantes especializados em culinária baiana tradicional, uma piscina exclusiva de propriedades medicinais e um lounge na praia construído com o uso de antigos barcos de pesca. Os tratamentos do spa são inspirados nas tradições locais e foram destacados em importantes publicações internacionais, como National Geographic e Vogue USA, que se referem a ele "como o melhor SPA para uma escapada romântica".

Mais informações Uxua Casa Hotel & Spa: uxua.com
Mais informações UXUA Alma - coleção de casas privativas: uxuaalma.com/pt

Fonte
MktMix

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos