quarta-feira, 22 de março de 2017

Isolda e AD Studio por Paloma Danemberg anunciam parceria



Moda e decoração se unem em peças exclusivas, com edição limitada

Admiradora de moda, Paloma Danemberg apreciava as criações da Isolda. Por sua vez, Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope adoravam o trabalho e a exclusividade das peças de Arnaldo Danemberg Antiquário. As marcas se encantaram uma pela outra, e resolveram unir forças, dando origem a abajures que integram linha AD Studio por Paloma Danemberg, cujas cúpulas são revestidas com quatro estampas criadas pela Isolda. 

"Estamos muito felizes com essa parceria. É um casamento perfeito, que traduz exatamente a essência das nossas peças", conta Paloma Danemberg. O espírito jovem e inovador da Isolda vem bem ao encontro da linha AD Studio por Paloma Danemberg, novidade no antiquário, que reúne peças de manufatura campesina e oriundas de locais de trabalho, cheias de vida e história, originais do século XVIII chegando até a década de 1970. 

Os abajures, em tom mel das madeiras antigas, contrastam e dialogam com as estampas Manga e Bougainville, pintadas à mão da Isolda. "Nossa nova coleção, que leva o nome de Jacarandá, nos remeteu à madeira e ninguém é mais reconhecido por sua expertise no assunto que Arnaldo Danemberg Antiquário", explicam Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope, da Isolda. Em tiragem limitada e exclusiva, as peças podem ser encontradas nos endereços da Isolda, em São Paulo, e Arnaldo Danemberg Antiquário, tanto na capital paulista quanto no Rio de Janeiro.

E, para marcar essa parceria e homenagear as mulheres, no dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, o antiquário de São Paulo se transforma em cenário para receber a apresentação da coleção Jacarandá da Isolda.

Fotos Creditos: Lucas Moraes

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos