quarta-feira, 26 de abril de 2017

L’Occitane au Brésil encanta o Dia das Mães com o lançamento Ninfa das Águas

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta o lançamento Ninfa das Águas para o Dia das Mães. A nova fragrância fresca, feminina e delicada foi inspirada na lenda da Ninfa das Águas e traduz o encantamento da flor que desabrocha em mulher, assim como as mães encantam nossa vida.

Segundo a lenda, a flor de Vitória-Régia passa o dia a flutuar na imensidão das águas da Amazônia, se transformando na mais bela mulher ao cair da noite. As pétalas dão lugar aos esvoaçantes cabelos, que espalham seu perfume. Já o verde das folhas colore o seu olhar, repleto de encanto, segredo e mistério. Sozinha ela brinca sob a luz da lua, feliz por conhecer o mundo e, antes que o sol comece a raiar novamente, se entrega serena para as águas, voltando à forma de flor.

A marca traduziu a feminilidade misteriosa da flor de Vitória-Régia nesta fragrância de corpo floral transparente, com saída de notas aquáticas e fundo ambarado cremoso. 

"A L’Occitane au Brésil se inspirou e desvendou a lenda brasileira da Ninfa das Águas, trazendo a mulher como uma eterna e encantadora descoberta, que revela uma nova história a cada pétala, assim como as mães", conta Victoria Gallo, Gerente de Marketing de L’Occitane au Brésil. 

Para uma mulher fascinante em suas diversas facetas, a novidade é a escolha certa de presente para o Dia das Mães e vem acompanhada de quatro produtos: Desodorante Colônia, Sérum Desodorante Corporal, Sérum de Mãos e Sabonete Flor Ninfa das Águas.

A designer Dani Cabral é a responsável pela ilustração de Ninfa das Águas. O frasco do Desodorante Colônia é inspirado na flor de Vitória-Régia e o seu formato traz referências do seu movimento de desabrochar.

Os produtos chegam às lojas físicas e virtual da marca a partir de 12 de abril.

Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 100 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

loccitaneaubresil.com
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos