segunda-feira, 3 de abril de 2017

SPFW N43 | MARCAS EM DESTAQUE


Após a realização da  43ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW N43) que aconteceu de 13 a 17 de março de 2017, no Parque do Ibirapuera em São Paulo, podemos neste único post apresentar as marcas que foram destaques nesta edicão da semana da moda. Lembrando que foram anunciadas a mudança de datas do evento a partir de 2017, o novo calendário da semana de moda será março e final de agosto (SaveTheDate), aproximando a passarela ao calendário do varejo. Confira abaixo as marcas que foram destaques na semana da moda:




À La Garçonne reedita parceria com a Camisaria Colombo para alfaiataria na SPFW
Peças de alfaiataria contaram o toque de Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza

Foto divulgação -  Zé Takahashi


            SPFWN43 | TIG - Inverno 17
Inspirada em clássicos da literatura mundial que exploram o simbolismo e o surrealismo, em um universo onírico que de tão forte chega a beirar o plano real, a TIG encontrou as referências para seu debut nas passarelas.


Foto divulgação - Marcia Fasoli


              SPFWN43 | À la Garçonne
À La Garçonne, apresentado durante a SPFW, que teve como inspiração elementos do movimento punk, além do boxe e fetiches, sempre com o perfume vintage, DNA da marca.


Foto divulgação -Zé Takahashi


               SPFWN43 | A. Niemeyer
Simplicidade, conforto e sofisticação são conceitos que há dez anos definem o universo da A.Niemeyer, que serão apresentados no desfile com materiais naturais, linhas puras e shapes despretensiosos.
Foto divulgação - Alexandre Schneider
            
              SPFWN43 | Cotton Project
Imagine uma sociedade onde o relaxamento seja legitimamente valorizado, como acontece atualmente com a alimentação saudável, ou o exercício físico. Hoje, o ato de relaxar é automaticamente associado ao ócio dissipativo e alienante, traz uma sensação de inércia e inutilidade.


Foto divulgação - Zé Takahashi / Agência Fotosite


              SPFW43 | Fabiana Milazzo
\A estilista mineira Fabiana Milazzo estreia na São Paulo Fashion Week com uma coleção que homenageia o Brasil. Na passarela, a riqueza do nosso trabalho artesanal, elementos de fauna e flora e paisagens amazônicas misturados a símbolos icônicos da cidades históricas de Minas e das metrópoles brasileiras, como obras de Oscar Niemeyer, os grafites de São Paulo, o Cristo Redentor e as favelas do Rio de Janeiro.


Foto divulgação - Marcia Fasoli


SPFWN43 | UMA | Raquel Davidowicz
Mesmo o homem mais racional precisa outra vez, de tempo em tempo, de uma nova busca, ter uma relação ilógica original com todas as coisas. Nietzsche O cansaço do mundo, as dores da existência finita e a ansiedade em face ao presente, pedem uma trégua periódica. O real tem um quê de ilusório e virtual. O passado e o futuro são abstrações, construções mentais, que povoam a memória e a expectativa humana. O presente é o intervalo que os separa e faz fluir nossa experiência. Trechos extraídos do livro O valor do amanhã, de Eduardo Giannetti. São Paulo: Companhia das Letras, 2005. A energia deste museu, faz o tempo entrar em outra velocidade, abre espaço para um novo respiro. Raquel Davidowicz.



Foto divulgação - Agência Fotosite



Beleza Guerlain no desfile de 2DNM na SPFW N43
Proposta de Silvio Giorgio é um make natural


Foto divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos