quinta-feira, 25 de maio de 2017

Definidos os vencedores do Top Mega Brasil 2017


Com expressiva votação em todo o Brasil e uma renovação de quase 50% dos ganhadores, chega ao final o Top Mega Brasil 2017, premiação que destaca e premia as feras da Comunicação Corporativa. Com o dobro de votos em relação a 2016, terminou o processo de apuração do Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2017, definindo os Top 10 Brasil e os Top 5 Regional (de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul), nas categorias Executivos de Comunicação Corporativa e Agências de Comunicação.
Os 70 vencedores receberão certificado especial e 16 deles (os três primeiros classificados do Brasil e os campeões de cada uma das cinco regiões, nas duas categorias) receberão também o Troféu Top Mega Brasil, com a silhueta da onça pintada, maior felino das Américas e que, nessa premiação, representa as feras da Comunicação Corporativa.

“Serão, na verdade, 55 vencedores, pois 15 deles (três executivos e cinco agências) ganharam em mais de uma categoria”, informa Luiz Rigo, diretor da Maxpress, empresa parceira da Mega Brasil no processo de votação do Prêmio. Ele lembra que a votação surpreendeu tanto no primeiro quanto no segundo turno, mesmo com a exigência de cadastramento dos interessados: “Tivemos praticamente o dobro de votantes em relação a 2016, que já tinha crescido mais de 50% sobre 2015, o que mostra o interesse cada vez maior da comunidade de comunicação pela premiação. Foram muitas campanhas, sobretudo pelas redes sociais, e isso contribuiu imensamente para a ampliação do número de votantes. Mas, por outro lado, nos obrigou a redobrar os cuidados com a apuração, sobretudo em relação aos e-mails não corporativos e aos poucos casos de cadastramentos duplicados. O resultado final retrata de fato o que foi a eleição e os eleitos estão de parabéns”.
 Para Eduardo Ribeiro, diretor da Mega Brasil, o que mais chamou a atenção nessa terceira edição, além da expressiva votação, foi o alto índice de renovação dos vencedores: “Entre os 70 premiados, temos a estreia de 34 nomes, sendo 21 executivos e 13 agências. Alguns deles, claro, até figuraram nas premiações anteriores, mas não na mesma categoria. Isso mostra não só o interesse do mercado, mas também a quantidade de bons executivos e boas agências existentes no País”.
“São as feras da Comunicação Corporativa”, diz Marco Rossi, também diretor da Mega Brasil, “pois foram submetidas a um duplo escrutínio, num mercado altamente competitivo. Para se ter uma ideia, foram indicados no primeiro turno pouco mais de mil executivos e mais de 370 agências; e passaram para o segundo 138 executivos e 106 agências. Figurar entre os Top 10 Brasil e entre os Top 5 Regional é uma conquista que entra para a história de cada um deles”.


A solenidade de premiação acontece em um jantar por adesão no dia 25 de maio, às 19 horas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, após o encerramento do 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas.

 Na ocasião serão anunciados o Pódio Brasil, destacando 1º, 2º e 3º classificados na contagem geral; e os campeões regionais (1os colocados) de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul – nas categorias Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos