segunda-feira, 15 de maio de 2017

Febre bordô: TVZ investe no tom para os dias frios



Também conhecida como marsala ou vinho, a variação de vermelho mais escuro faz a cabeça das fashionistas pelo menos desde o Inverno 2015. E, mais uma vez, a cor volta a ser tendência na estação mais fria do ano.

Tão versátil quanto o nude ou preto, o tom é uma ótima opção para quem quer escapar de combinações tradicionais no inverno e uma alternativa para aquelas que tentam fugir de cores vibrantes, mas gostam de variar um pouco nas nuances da produção.

Além disso, o burgundy também é uma ótima escolha para mulheres que buscam um look sóbrio e elegante e querem fugir do clássico P&B ou azul marinho. Combinado com outros tons ou em um visual monocromático, o bordô é chique na medida. Sem erro!

Sobre a TVZ
Marca paulistana criada por Michel e Grace Zolko, presente no mercado há 27 anos, a marca conta atualmente com 25 lojas, sendo duas outlet, além de oito franquias e mais de 150 multimarcas autorizadas. Além do e-commerce (tvz.com.br) e as redes sociais sempre atualizadas Instagram: @tvzoficial Facebook /tvzoficial.

Sempre com foco na versatilidade a marca produz três linhas de produtos que são nomeadas como Contemporânea, Fashion e Couture.

CONTEMPORÂNEA: sempre elegante e sofisticada, as peças são sóbrias e confortáveis para o dia a dia. Vestidos longos, tons de p&b e peças work fazem parte deste mix de produtos.
FASHION:modernas, ousadas e trendy. Shapes mais justos, recortes estratégicos e estampas alegres carregam frescor.
COUTURE: Esta linha conversa com produtos e acessórios para festas (vestidos longos e curtos). Os tecidos são escolhidos de forma minuciosa e todos os detalhes de acabamento são pensados para garantir looks elegantes e luxuosos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos