segunda-feira, 1 de maio de 2017

Gallerist lança a Framed - Session #1 -, grife criada pelas irmãs Cassou



As irmãs Amanda, Mariana, Carolina e Fernanda Cassou comemoram os cinco anos do Gallerist com o lançamento de uma linha própria, chamada Framed (de emoldurado, em inglês). A coleção vem para complementar o portfólio do e-commerce e reforçar a sintonia da marca com a arte, grande fonte de inspiração de suas criadoras. "Molduras geralmente possuem quatro lados e nós somos as quatro cabeças pensantes por trás do nosso business: quatro estilos diferentes e quatro opiniões que farão a Framed agradar todos os tipos de mulheres", comenta Mariana Cassou.

Para a primeira coleção, a marca preparou 35 modelos com variações de cores que trazem como referência o trabalho do artista alemão Matthias Bitzer, com sua mistura de tonalidades e formas geométricas. Na cartela estão cinza, preto, offwhite, vermelho, rosa, lilás, marinho e militar. Tons escolhidos com base em pesquisa de tendências, além das cores tradicionais do inverno.

As irmãs Cassou também trouxeram para a Framed seus objetos de desejo, itens indispensáveis de seus próprios guarda-roupas e peças que descobriram pelas ruas e em pesquisas fora do Brasil. No mix, estão opções fáceis de mesclar e renovar os looks, como um jeans prático, blusas para fazer sobreposições, modelos bicolor e de comprimento mídi.

Além dos insights das sisters, o processo criativo da coleção também contou com Luiza Ortiz - curadora da marca - e Rafaela Bernardo - com seu conhecimento em desenvolvimento de produto. Toda a equipe se uniu para criar peças destinadas a mulheres, de 20 a 60 anos, que amam moda e querem estar sempre com as tendências em dia.
A ideia é que a marca apresente coleções durante o ano todo que serão apelidadas de sessions, sendo que a próxima já está programada para junho. "Queremos sentir o mercado e mais para frente, quem sabe, lançar uma marca de acessórios", explica Amanda Cassou.

Coquetel de lançamento
As irmãs Cassou, nomes por trás do Gallerist, receberão clientes e amigas para o lançamento da primeira coleção de marca própria Framed (@framed_clothing), hoje, dia 30 de março, na loja do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A coleção tem média de preços de R$800,00 e estará disponível a partir da data de lançamento também na loja do Pátio Batel, em Curitiba e no e-commerce. Fotos: Nicole Fialdini

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos