domingo, 11 de junho de 2017

Dia dos Namorados aquece mercado de lingeries

Com a campanha “Assim como o vinho, o amor fica melhor com o tempo”, Água Fresca Lingerie está otimista com a data.
 A maturação do amor, com o passar dos anos, é o mote para a campanha da Água Fresca Lingerie para o Dia dos Namorados: “Assim como o vinho, o amor fica melhor com o tempo”. A proposta é valorizar as histórias de amor mais maduras, resilientes e que, com o tempo, se aprimoram após a fase eufórica e intensa da paixão dos primeiros instantes. “Queremos estimular o romance. Para isso, desenvolvemos uma campanha que instigue nossos clientes a viverem relacionamentos de verdade, duradouros, com mais contato, afago e cuidado”, destaca Juliana Moraes, executiva à frente da marca.
A expectativa é de um crescimento de 10% nas vendas no período, em comparação a 2016. “O Dia dos Namorados é uma data bastante expressiva por que temos opções tanto para namoradas quanto para os namorados, como os conjuntos para o inverno ou as peças mais sensuais, que têm grande saída”, afirma a empresária.

Mais especial com o passar do tempo
Desenvolvida pelo Estúdio Zingoni, a campanha quer relacionar o conceito de amor à características e sentimentos adquiridos, ao longo dos anos, em um relacionamento. “Associamos nossa campanha a alguns tipos especiais de vinhos, que melhoram com o passar do tempo”, afirma Juliana Moraes. Dessa forma nas compras acima de R$300,00 o cliente ganhará uma mini garrafa de vinho da Casa Valduga.


A campanha conta com peças para internet, tablóide de produtos e ações desenvolvidas para o e-commerce. Como sugestão de Dia dos Namorados, a marca oferece opções de pijamas combinados para ele e ela, além de lingeries sensuais.


Sobre a Água Fresca Lingerie - A Água Fresca Lingerie está presente em todo o país por meio de sua plataforma de venda online:www.aguafrescalingerie.com.br e cinco lojas nos principais shoppings de Belo Horizonte/MG. A marca, fundada em 1988 pela empresária Juliana Moraes, lança duas coleções ao ano, além de representar as principais marcas nacionais de lingerie.

Fonte e Texto
Hipertexto Comunicação Empresarial  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos