sábado, 10 de junho de 2017

Dia dos Namorados - Chandon

Chandon presenteia casais apaixonados no Dia dos Namorados
Ao brindar com 1 garrafa de Chandon Rosé os apaixonados ganham uma caixinha de som exclusiva

Neste ano, a Chandon irá prolongar as comemorações do Dia dos Namorados e clima de romance vai encher os restaurantes por todo o país do dia 09 a 12 de junho. Durante esse período, os casais que pedirem uma Chandon Rosé 750ml para celebrar o Amor Chandon, Amor que Conta, ganharão de presente um speaker com conectividade via bluetooth e à prova d’água.


Para desfrutar o presente, a Chandon convidou alguns Dj´s a prepararem playlists no Spotify, inspiradas no “Amor Que Conta” para cada um. Dentre os convidados, estão Pietra Bertolazzi, Lucas Borchardt, Sarah Stenzel, Leonardo Ruas, Carol Rios, Lily Scott, DJ Buga e Salk.


É possível acessar o perfil “amorqueconta” no Spotify através do QR Code:


Para conhecer os restaurantes participantes, acesse: http://www.amorchandon.com.br/

Amor Chandon, Amor que Conta
A ação prolongada em comemoração ao Dia dos Namorados faz parte da campanha Amor Chandon, Amor que Conta que convida os consumidores a brindar os melhores momentos. A campanha foi lançada em abril, e já brindou o Dia do Beijo, Dia do Amor, Dia das Mães, Dia Internacional de Combate à Homofobia e agora o Dia dos Namorados.
@ChandonBrasil
Compartilhe o amor com #AmorChandon #AmorQueConta


Sobre Chandon Rosé
Com uma delicada cor rosada reluzente, Chandon Rosé traz aromas com toques de morango e cereja.
No paladar, é envolvente, fino e aveludado. Com muito equilíbrio entre as uvas Pinot Noir, Chardonnay e Riesling Itálico, é um espumante brut apropriado para ser apreciado como aperitivo, para harmonizar-se com pratos refinados e para ser servido a noite inteira.
Preço sugerido: Garrafa 750ml - R$ 90.
Local de venda: Principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil.

Sobre a Chandon
Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças a sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 270 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.
www.chandon.com.br
SAC Chandon: (11)3062-8388

Informações para imprensa:

MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos