terça-feira, 27 de junho de 2017

Temporada de pijamas quentinhos

A combinação conforto + charme é aposta para esse inverno
Os termômetros começam a marcar temperaturas mais baixas e, durante o inverno, nada melhor do que se agasalhar e curtir o friozinho em casa, de preferência embaixo das cobertas. As madrugadas registram temperaturas mínimas baixíssimas e não há cobertor que aqueça o suficiente. Então, é preciso contar com a ajuda de um bom pijama. “Os pijamas têm uma excelente saída durante todo o ano. Neste ano, nossa expectativa é de um crescimento de 30% na venda dessas peças. Criamos uma diversidade maior de modelos, para atender toda a família com estilo e conforto”, afirma Juliana Moraes, diretora do Grupo Água Fresca Lingerie.
Entre os modelos estão os tradicionais, longos e compostos por calça e blusa de mangas compridas, com gola em decote redondo ou em V. “Trabalhamos com pijamas que possuem abotoamento, para atender pessoas com mobilidade reduzida, recém-operadas ou mamães em período de amamentação”, afirma Juliana. Para os mais friorentos, a dica é abusar dos conjuntos feitos de tecidos como o soft, moletinho, flanela e o atoalhado, bem reforçados para o inverno.
Há ainda pijamas com calça de punho, mais justinhos, ideais para quem  não quer correr o risco de ficar descoberto durante a noite. Já para os que sentem menos frio, a marca oferece pijamas com blusas de alcinha ou manga em cetim, viscolycra, malha fria, viscose e 100% algodão.

Robe longo flanelado: Opção para quem não gosta de dormir com pijamas de frio. Evita a friagem quando estiver fora da cama.


Pijama Longo Clássico: Calça comprida e manga comprida
Fotos divulgação


Informações:
Hipertexto Comunicação Empresarial 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos