sexta-feira, 21 de julho de 2017

Arranjos Express aposta na sustentabilidade e segue em crescimento no mercado

Marca portuguesa aposta na sustentabilidade e segue em crescimento no mercado
Alinhada com a tendência de consumo slow fashion, que prega hábitos mais conscientes, a portuguesa Arranjos Express segue em crescimento no mercado brasileiro. Com ofertas de serviços de transformação e customização de peças, além dos consertos e ajustes triviais, a marca está instalada no mall de shoppings, onde acompanha as tendências de cada nova estação.
No Brasil desde 2012, a Arranjos Express conquistou espaço em 11 estados. Atualmente são 72 lojas, e o plano de expansão segue na contramão da crise. Até o final de 2017 a marca pretende chegar a 130 franquias em solo brasileiro. Parte desse crescimento está ligado a proposta da marca, baseada em sustentabilidade e consumo consciente. Sobretudo porque a indústria da moda é a segunda mais poluidora, ficando atrás, apenas, da indústria petrolífera.
De acordo com o Guia de Produção e Consumo Sustentáveis do SEBRAE, o investimento em modelos sustentáveis de negócio não é apenas uma tendência, mas sim uma oportunidade sólida de mercado. “Considerar conjuntamente as questões ambientais, sociais e econômicas, buscando padrões de produção e consumo cada vez mais sustentáveis, é condição necessária para a sobrevivência das empresas”, cita o documento.
SOBRE A ARRANJOS EXPRESS
A Arranjos Express foi fundada em 2003, em Portugal. A marca, referência em customização de roupas na Europa, já está presente há cinco anos no Brasil, onde tem mais de 70 lojas espalhadas por São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Sergipe e Santa Catarina. O foco do negócio está em seu serviço especializado e rapidez na entrega. Além de roupas convencionais, a Arranjos Express também trabalha com têxtil lar (cortinas, almofadas e toalhas de mesa), e roupas para pets.

Fonte e texto
Gpimage

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos