sábado, 15 de julho de 2017

BULGARI MANTÉM POP (UP) CORN NA GALERIES LAFAYETTE ATÉ O FINAL DE JULHO

A joalheira Bulgari leva para a Galeries Lafayette, até o final de julho, toda a atmosfera de sua maison romana e toma conta de inúmeras vitrines do histórico edifício do Boulevard Haussmann com joias e acessórios em edição limitada que remetem ao universo da grife aos anos dourados do cinema italiano.




Em clima de cinema, maison romana recebe carta branca da mais tradicional loja de departamentos da Europa e leva para Paris os ares da dolce vita, recriando no Boulevard Haussmann o universo colorido e reluzente de sua matriz na Via Condotti com joias e acessórios.




SOBRE A GALERIES LAFAYETTE
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Fotos divulgação

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 

Fonte e texto
Baobá

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos