domingo, 16 de julho de 2017

Conheça três alongamentos de cílios que vão te deixar com o olhar de boneca

Queridinho entre as mulheres, o aumento de cílios ganha centenas de novas adeptas todos os dias no Brasil. De rápida aplicação e preço acessível, o alongamento de cílios deixa o olhar similar ao de uma boneca, mas de forma natural. De acordo com Luzia Costa, esteticista com mais de 10 anos de experiência e fundadora da Sóbrancelhas, rede especializada no embelezamento do olhar e da face, a procura por cílios disparou nos últimos meses. “Nos cinco primeiros meses do ano tivemos uma procura por cílios 40% maior, comparado ao mesmo período do ano passado. Quem adere ao serviço uma vez, não consegue mais ficar sem,uma vez que o procedimento marca e valoriza o olhar”, conta a empresária. A técnica que deixa o olhar mais feminino dura em média 15 a 20 dias e pode passar por manutenções após esse período. O alongamento pode ser feito de três formas diferentes, e a escolha fica a critério do cliente.   
Veja opções de alongamento de cílios:
Fio a fio

Como o nome já diz, no alongamento fio a fio aplica-se um pelo por vez na região dos cílios, junto aos fios naturais. Feitos com material de seda, deixa o olhar marcante e os fios longos.  



Tufinhos
No alongamento de tufinhos, é usado um conjunto de fios sintéticos unidos para fazer a implantação. São pequenos tufos com aproximadamente 8 fios cada, que são colocados na região dos cílios. Feito de material sintético o alongamento traz bastante volume e é indicado para quem tem costume de usar cílios postiços.  



Volume Russo
Nesse procedimento são usados fios de seda e o alongamento fica com aparência mais natural, devido aos fios serem mais finos. Pode ser implantado fio a fio ou por tufos. Deixa a região dos cílios bem volumosa, mas de forma discreta. 




Mais informações: www.sobrancelhas.com.br
Fonte e texto
Economídia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos