domingo, 13 de agosto de 2017

JOÃO LUCAS & MARCELO DESTAQUE MUSICAL COM A MÚSICA MORANGO E MEL

Sertanejo revela que nova música foi inspirada em um amor de sua vida

"Você é uma mistura de morango e mel. É tudo que eu quero presente do céu", essa declaração de amor muito romântica está no refrão da nova música da dupla João Lucas e Marcelo. Morango e Mel é uma composição de Marcelo Martins, primeira voz da dupla.

De acordo com Marcelo, esta música foi feita para uma pessoa muito especial - que, na época, era inacessível. Segundo ele, a canção fala de um romance que só poderia ocorrer em sua imaginação.

Video divulgação

"Foi algo bastante forte, bonito e diferente", destaca o cantor. "Morango e Mel é uma música romântica que fala de um amor de verdade. Não é uma invenção", revela.

Segundo Marcelo, a pessoa em questão convivia com ele, estava com ele todos os dias e se fazia presente em sua vida. Porém, ele era comprometido e por isso a relação se tornava inviável. " Ela nem queria saber de mim pq eu era compromissado", destaca.

Se viveu ou não a relação, após sua separação, o cantor não revela. Marcelo também não revela o nome da musa inspiradora. "Melhor não contar. Ela vai ficar se achando", finaliza rindo.

Foto divulgação

O clipe

E o clipe que conta essa história de amor, será gravado na próxima semana no Parque Estadual do Jalapão- no Tocantins. A musa será representada pela digital influencer do Tocantins, Camila Peara.

Segundo Marcelo, Camila - que fez uma campanha nas mídias digitais para ser musa deste clipe- representa muito bem a musa inspiradora. "Fisicamente elas são diferentes, mas há coisas que são parecidas. A determinação, o foco, o bom humor" destaca Marcelo.

"Independente de parecer ou não com a pessoa que me inspirou, João Lucas e eu estamos muito felizes em ter Camila como musa desde clipe. É muito bom quando alguém quer, de verdade, fazer parte de um projeto", finaliza.

Foto divulgação

A música

Para quem está curioso e quer ouvir a música, ela já está disponível em todas as plataformas digitais. No YouTube, ela pode ser encontrada neste link https://youtu.be/M5M7h4-dCvo

Fonte e texto
Jaciara Barros
Comunicacão Febracos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos