quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Dimy lança campanha "Fight for Life" em prol do Outubro Rosa

Envolvida com a causa nobre, no mês que marca a conscientização e o combate contra o câncer de mama, a Dimy lança pela segunda vez a campanha Fight for Life em prol do Outubro Rosa. Cinquenta por cento do lucro total das vendas das camisetas, feitas especialmente para a data, será revertido para a Rede Feminina do Combate ao Câncer de São João Batista - SC.
As camisetas estarão à venda durante o mês de outubro por R$124,75 nas principais multimarcas do país.

Sobre
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina, foi criada em maio de 1961, na capital catarinense, Florianópolis, pela Sra. Iná Tavares Moellmann, a convite da fundadora e Presidente Nacional na época, Carmem Prudente. Inicialmente, as voluntárias atendiam as mulheres acometidas de câncer nos hospitais. Após 12 anos de existência na capital, foi criada a primeira Rede no interior do estado, na cidade de Blumenau. Com a demanda apresentada, outras Redes foram criadas, sempre fiéis ao propósito da Entidade, proteger a mulher, orientando-a no sentido de prevenir o câncer. 
O alerta à prevenção do câncer de colo de útero e de mama, era feito através de palestras de conscientização, para grupos de mulheres em locais diversos. Santa Catarina, hoje em 63 municípios, as mulheres são atendidas por voluntárias da Rede Feminina, atuando principalmente na prevenção do câncer de mama, com encaminhamento para mamografia e colo uterino com coleta do exame Papanicolau. 
Proporcionam às usuárias terapias complementares ao tratamento e qualidade de vida, principalmente as mulheres mastectomizadas. Realizam palestras e ações educativas de conscientização, quanto a importância da prevenção e o diagnóstico precoce do câncer. Para um atendimento de qualidade, a grande maioria das Associadas, possui Sede própria, contando com o atendimento de enfermeiras, médicos, terapeutas e as incansáveis voluntárias. Acreditamos que com o atendimento de 100.000 mulheres anualmente, estejamos contribuindo para reduzir os índices de mortalidade no estado de Santa Catarina. 
O Estatuto Social da Entidade, Código de Ética e o Regimento Interno, aprovados em Assembleia, norteiam as ações de todas as Associadas, tornando-as independentes em suas ações, em seus atendimentos. Para a manutenção dos serviços ofertados, contam com o apoio do Poder Público Municipal, eventos na comunidade, artesanato, bazar, mensalidade das voluntárias e a doação do tempo, talento e trabalho das Voluntárias. 
Nestes 55 anos de existência, atuaram como Presidentes: Iná Tavares Moelmann (Florianópolis) - 1961 a 1992 Sonia Maria Silveira Mastella (Florianópolis) - 1993 a 2004 Zita Sander de Meirelles (Florianópolis) - 2005 a 2008 Aglaê Nazario de Oliveira (Blumenau) - 2009 a 2012 Marinez de Mattos (Itapema) - 2013 a 2016 Site da Entidade: www.redefemininasc.com.br
DIMY
www.dimyoficial.com
@DIMYOFICIAL

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos