terça-feira, 17 de outubro de 2017

Um time de peso na mega produção do novo álbum de Lulli

Gostaria de sugerir uma notinha sobre a grande produção do artista Lulli ChiaroCD “Sala de Estar” que será lançado em breve pela Sony Music e reúne um time de peso, entre eles Bia JordãoIvan LinsDaniel BoaventuraMarcello VannucciSampa Crew, a composição de cordas da Orquestra Filarmônica de San Petersburg e mais 1 convidado a ser anunciado.
Foto divulgação

Desde o seu definitivo retorno ao mundo da música, o que se deu há pouco mais de três anos, o cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro, tem se destacado sobremaneira no cenário musical brasileiro. Dentre os tantos feitos que se sucederam, está o CD “Sala de Estar” que será lançado em breve pela Sony Musice que reúne um time de peso.

“E tudo começou em uma conversa regada a um bom vinho. O tema principal do encontro, definir as cores e perfumes do meu novo álbum. Inspirado talvez pela chuva fina que caia lá fora, o meu querido amigo Bruno Baptista deu o endereço. Motivados e convencidos de que era aquele o caminho a ser percorrido, erguemos as taças e fechamos a questão. Mas qual o que, mal sabia eu que ao cair daquela tarde brindava a um dos maiores desafios da minha carreira. E de lá para cá as dificuldades vieram e passaram, de lá para cá inesquecíveis momentos vieram e ficaram. Nos acordes finais desta grandiosa produção, eu quero enaltecer a todos que contribuíram para o seu engrandecimento e me ajudaram a tornar aquele distante sonho em realidade. Estes talentosos e queridos amigos que vieram me visitar e fizeram muito mais bela esta minha “Sala de Estar”. A cada um de vocês o meu afeto, o meu reconhecimento, o meu mais sentido agradecimento. 

O tão aguardado disco “Sala de Estar” terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos