sábado, 18 de novembro de 2017

Precisamos trocar nossas roupas a cada estação?

Estamos no início da primavera, e em períodos como esse, os preços dos itens de moda disparam. Em agosto, uma pesquisa do IBGE mostrou que a entrada das coleções de primavera e verão fez com que o preço das roupas aumentasse acima da inflação.
Mas, será que para renovar o guarda-roupa é preciso comprar peças novas? Francisco Nakara, diretor da Arranjos Express, marca portuguesa de soluções têxteis, acredita que hoje as pessoas se preocupam em consumir menos e dar vida nova ao que já têm. “Customizar peças, além de mais econômico, é uma alternativa para quem quer aliar tendências e ter uma roupa do jeitinho que você gosta, o que nem sempre acontece quando vamos às lojas”, afirma Francisco.

Customização é alternativa para quem deseja estar na moda e contar com peças exclusivas
SOBRE A ARRANJOS EXPRESS
A Arranjos Express foi fundada em 2003, em Portugal. A marca, referência em customização de roupas na Europa, já está presente há cinco anos no Brasil, onde tem mais de 70 lojas espalhadas por São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Sergipe e Santa Catarina. O foco do negócio está em seu serviço especializado e rapidez na entrega. Além de roupas convencionais, a Arranjos Express também trabalha com têxtil lar (cortinas, almofadas e toalhas de mesa), e roupas para pets.

Fonte
Flávia Marques
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos