quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Homem sem fronteiras é a essência da coleção verão 2018 da Docthos


Grife masculina trabalha a alfaiataria com ousadia e liberdade

O espirito livre do homem viajante inspirou a Docthos a criar sua coleção de verão 2018, batizada como Borderless, a partir de referências rusticas e toques requintados, trazendo seu DNA de alfaiataria cool em tons naturalistas, com fibras naturais, muito algodão e linho.
Com mix grande de estampas exclusivas e contemporâneas, são marcantes os florais e o xadrez no estilo grid, em destaque nas camisas, polos e bermudas. Os printsharmonizam com a cartela de tons pastel, azul e rosa são protagonistas, além dos tons neutros como preto, branco, acinzentados e nudes.



O visual casual fino do homem Docthos, com suas peças confortáveis e sofisticadas, promove um lifestyle cheio de atitude e ousadia, elegante e moderno. Representado fielmente pelos conjuntos de blazer e calça de linho em rosa quartzo, costumes de um botão só, de aspecto natural em tons areia, conjuntos de blazer e bermuda xadrez grid, tecidos premium crepados ou os shorts alfaiataria meia coxa.

Mochilas, carteiras e cintos, boa parte em couro, seguem a inspiração da coleção, que traz também os chinelos com as estampas exclusivas do verão.
Para a campanha, foi escalado o modelo Alex Schultz, que traduz fielmente a proposta de uma moda masculina com espírito jovem, cheia de atitude e ousadia. O rosto da marca foi fotografado por Yossi Michaelli, com a beleza assinada por Alex Origuella.
A coleção pode ser encontrada nas multimarcas por todo o Brasil a partir de outubro.
www.docthos.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos