sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Jenni Mosello inicia o ano com show em Curitiba

A curitibana Jenni Mosello, considerada uma das novas sensações do pop nacional, fará um show hoje dia 12 de janeiro, no Peppers, em Curitiba (PR). Entre músicas autorais e outros sucessos do pop, a cantora irá apresentar seu mais novo single, “Vou gritar”, já disponível em várias plataformas digitais. 


Jenni Mosello será a principal atração do evento  You Can be a Unicorn: uma festa que levará o público pra um universo repleto de unicórnios, drinks temáticos e outras surpresas.
“Este show abrirá um ano incrível e repleto de novidades. Será uma noite muito colorida e com muita música boa, do jeito que eu gosto”, comenta Jenni.

Vou Gritar
O single foi gravado no Nico’s Studio, em Curitiba, e contou com mixagem e gravação de Vinicius (Nico) Braganholo, masterização de Arttu Peljo e edição de Amadeus de Marchi Assunção. Esta é a primeira de mais cinco músicas que Jenni pretende apresentar ao longo dos próximos meses.  Todas elas já estão em produção.
“Vou gritar foi uma música de libertação para mim. Depois de milhares de pessoas, que eu sequer conhecia, me falarem o que acreditavam ser melhor para mim, decidi que era tempo de parar, de mudar e de ser exatamente quem eu quero ser, da maneira como quero ser. E então, eu gritei”, comenta Jenni.
Com apenas 23 anos, a cantora paranaense já tem bagagem dentro da música e recentemente chegou a grande final da última edição do programa XFactor Brasil.

Fonte 
Mktmix

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos