quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ORNA CAFÉ foi inaugurado em Curitiba

Finalmente os curitibanos poderão tirar uma foto do seu copinho ORNA e saborear o delicioso café do Jon Fofo. Não entendeu nada? O ORNA CAFÉ nem abriu e já é um sucesso nas redes sociais, contando com quase 40 mil seguidores no Instagram. Com um conceito “to go”, que vai proporcionar uma experiência de consumo inovadora na cidade de Curitiba, o empreendimento abriram as portas, no Batel. O ORNA CAFÉ é a primeira empreitada offline das irmãs Bárbara, Débora e Julia Alcântara, criadoras do blog Tudo Orna, que têm como sócios os empresários Emerson Nery, Fernando Sobczak e Ricardo Pedroni. Na foto ao lado Júlia Alcântara, Fernando Sobczak, Emerson Nery, Débora Alcântara, Ricardo Pedroni e Bárbara Alcântara. Foto divulgação

Liberdade de criação será o grande destaque do menu do ORNA CAFÉ. O empreendimento trará preparos clássicos, como os famosos espresso, cold brew e latte, mas vai propor, também, que os clientes customizem suas bebidas da maneira que preferirem com itens como chantilly, marshmallow, espuma de leite e caldas. As bebidas serão servidas em copos de viagem para serem consumidas no local ou levadas para qualquer lugar durante a rotina do dia a dia. O público poderá escolher entre dois blends exclusivos de café: o Terra Roxa ou o Jon Fofo.


Fotos divulgação


ORNA CAFÉ está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 943), no bairro Batel.  O empreendimento vai funcionar, a partir do dia 27 de janeiro, de segunda a sábado, das 11h às 20h. Mais informações nos perfis oficiais do ORNA CAFÉ no Facebook (www.facebook.com/ornacafe) e no Instagram (@ornacafe).

Fonte e texto
P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos