Foto divulgação
A Coca-Cola Jeans embarca rumo a era digital focada cada vez mais em apoiar as causas do âmbito sociocultural, a fim de minimizar as diferenças para que a igualdade prevaleça. Intitulada de GLOCAL, a coleção traz a conexão entre o global e o local, a periferia e o grande centro, do folclore e a tecnologia. É uma evolução cultural. É o futuro.
A coleção vai estar à venda no inicio de março em todas as lojas da marca e multimarcas.
Serviços
@cocacolajeans
@cocacolajeans
Ficha Técnica:- Fotografia: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro
- Filme: Marcos Mello | Cavallaria Filmes
- Make & Hair: Krisna Carvalho e Pedro Moreira
- Produção Executiva: The Box Productions
- Filme: Marcos Mello | Cavallaria Filmes
- Make & Hair: Krisna Carvalho e Pedro Moreira
- Produção Executiva: The Box Productions
Nenhum comentário
Postar um comentário