sábado, 28 de abril de 2018

ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz | Brasil com Z

Passando a abordar coleções por temas, a marca acaba com os termos inverno e verão

Cheia de brilho e com modelagens ultra femininas, aposta em alfaiataria, babados e referências vintage, disponíveis para compra imediatamente após o desfile, em esquema see now, buy now. A seguir, as famílias apresentadas na passarela: Rio Vintage, Alta Noite,  Costela de adão, Jasmin,  Baiana, Disney Samba, Aquarela do Brasil.

Crédito (Luciana Prezia)

Os acessórios maxi se destacam pela riqueza de detalhes e acabamentos, ainda mantém a feminilidade, entre folhagens e babados em metal, com banho de ródio negro ou ouro vintage, além de bolas de resina em tom café com leite. Os sapatos da Vicenza, misturam vinil transparente ao couro nude, caramelo e preto, além do acetinado em poá.

A beleza do desfile assinada por Rodrigo Costa é sensual e mais sofisticada nesta coleção, com cabelos totalmente laqueados em diferentes texturas, olhos esfumados tom chumbo, boca cor de café com leite e pele iluminada, inspirada em uma mulher globetrotter que corre o mundo levando o brazilian style na mala.

Crédito (Luciana Prezia)

Em um cenário montado de forma orgânica, com folhagens costela de Adão e palmeiras leque coloridas pelo artista Fabio Martinusso, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, mostra o Brasil tipo exportação dos dias de hoje, também representado por Anitta, que canta ao vivo pela primeira vez em um desfile de moda, acompanhada pelo DJ Zé Pedro, a real música popular brasileira.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos