quinta-feira, 26 de abril de 2018

FÉRIAS COMO DA REALEZA NA JAMAICA


A aproximação do casamento do casal real Meghan Markle e do Príncipe Harry tem causado burburinhos no mundo todo.  É claro que todos sonham em ter um casamento como o da realeza, mas o que nem todo mundo sabe, é que não é preciso ter uma coroa para passar férias dignas de um casal real na Jamaica.

O futuro casal real foi visto recentement na Jamaica comemorando as bodas de seus amigos em Montego Bay, aproveitando o clima quente e o perfeito cenário caribenho. Com paisagens exuberantes, praias imaculadas, águas azul-turquesa e serviços de primeira classe, não é surpresa que a Jamaica continue sendo um destino importante para viajantes que desejam desfrutar de uma escapadela de alto nível.

Dicas para tirar férias como a realeza nos resorts e restaurantes mais luxuosos da Jamaica:



• Half Moon – Constantemente classificado como um dos melhores resorts do mundo, o Half Moon em Montego Bay está localizado em uma propriedade particular de 400 acres com jardins paisagísticos, uma reserva natural e 197 quartos e suítes, acompanhados por mais de três quilometros de praia privada. Experimente o luxo da realeza em seus seis restaurantes de alto nível, um campo de golfe de 18 buracos, um centro equestre, treze quadras de tênis e uma lagoa particular com golfinho.



• The Caves - Localizado em Negril, recebeu este nome por ter sido construido no topo de algumas das mais espetaculares cavernas do mundo. Cada um dos seus 12 chalés a beira da falésia personalizados, são únicos, e para uma experiência ainda mais impactante, o Clandestino Private Villa oferece acomodações adequadas para um rei ou uma rainha. Situado em meio a uma floresta tropical exuberante na propriedade The Caves, a villa de 3.500 m² está situada em meio acre de jardins, oferecendo a máxima privacidade. Feito de madeira e pedra com telhado de palha, o Clandestino homenageia e compõe a beleza natural de Negril.

• Se delicie como um monarca na White Suite do Jamaica Inn em Ocho Rios, que já recebeu famosos como Winston Churchill e outras figuras VIPs. A localização da White Suite, que tem sua própria península vale cada centavo e oferece privacidade incomparável com 185 metros quadrados de espaço. Desfrute de tratamento real com um quarto grande, área de estar, piscina privativa, amplos jardins privados e um terraço à beira-mar com vistas deslumbrantes do Caribe.



• GoldenEye, localizado na Baía de Oracabessa, na costa norte da Jamaica, é construído em uma paisagem natural exuberante com acesso direto a uma lagoa de quatro acres. Cada chalé tem um terraço privado que se estende sobre a lagoa, bem como um caiaque para os hóspedes explorarem a área. As casas de campo estão a poucos passos da Low Cay Beach, tornando-as um local ideal para os viajantes mergulharem na beleza natural da Jamaica.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos