terça-feira, 3 de abril de 2018

"Renata Spallicci é taxativa na mensagem "O maior objetivo da mulher nos dias atuais é a liberdade"


Programa "Finalmente Magro" propõe emagrecimento de 5 a 10kg com treinos em casa
 
O Finalmente Magro, programa inovador de emagrecimento, promete uma verdadeira mudança de estilo de vida e uma perda de peso de até 10 quilos em seis semanas. E o melhor de tudo para quem não tem tempo de ir a uma academia: com treinos feitos em casa.
 
"Esta é uma metodologia exclusiva desenvolvida por mim junto com dois educadores físicos e um nutricionista. Uni a minha experiência de mais de 16 anos na área da saúde, formação em coach e todas as ferramentas que uso no meu dia a dia de planejamento, organização e disciplina ao conhecimento técnico dos educadores físicos e do nutricionista", explica a atleta fitness e empresária Renata Spallicci.
 
O programa é baseado em 6 pilares: treino, dieta, descanso, hidratação, mentalidade, planejamento e organização. O curso é totalmente online, dura 6 semanas e foi feito para as pessoas emagrecerem de 5 a 10 quilos. Para isso, ele conta com uma recomendação de dieta e de atividades físicas, semana a semana, tudo em vídeos didáticos e explicativos, além de material de leitura e vídeos motivacionais da musa fitness.
 
Em sua primeira edição em novembro do ano passado, o Finalmente Magro foi um sucesso, proporcionando resultados acima dos prometidos e ajudando muita gente a entrar em 2018 com um corpo mais bonito e saudável. Na segunda edição do programa as atividades físicas são divididas em três modalidades: HIT, Gym e Dance. "Percebemos que incluindo mais estilos de exercícios, as pessoas teriam um estímulo maior. Na segunda edição, elas poderão emagrecer dançando, malhando na academia ou com a ginástica funcional que pode ser feita na própria casa", detalha Renata Spallicci.


 
"O processo de emagrecimento começa na mente, com um trabalho de autoconhecimento e de eliminação das crenças limitantes que impedem as pessoas de realizar seus sonhos. Só a partir disso e apoiada nos demais pilares é que é possível realizar uma perda de peso consistente e sem o tal efeito sanfona", completa a influenciadora digital.
 
Vale lembrar que nas duas próximas semanas um workshop gratuito online fará com que as pessoas conheçam a metodologia do Finalmente Magro antes de aderir ao programa.
 
Saiba mais em:
www.finalmentemagro.com.br
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos