domingo, 27 de maio de 2018

A VIRADA FEMININA EM SÃO PAULO ACONTECE DIA 28 DE MAIO

Acontece no próximo dia 28 de maio das 08h00 às 20h00 na Assembléia Legislativa de São Paulo A“VIRADA FEMININA” que é um projeto , decorrente de várias atividades e ações que a LIBRA realizou e participou. Está voltado para áreas de: Educação, Saúde, Meio Ambiente, Justiça e Cidadania, Economia e Política.

Considerando que mundialmente vivemos um tempo de grandes transformações, em uma época que exige flexibilidade, o papel feminino vem se tornando cada vez mais relevante onde apercepção, a voz e a ação feminina são fundamentais para traçar novos caminhos.

E neste contexto de grandes mudanças, a ONU, lançou os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, objetivos globais para cumprimento até 2030. Dentre esses objetivos a igualdade de gênero, o ODS 5 que representa um desafio importante para o enfrentamento das desigualdades .

A VIRADA FEMININA , está inserida neste e nos demais objetivos, reforçando o compromisso do Brasil como signatário da Agenda 2030 das Nações Unidas.

Vale ressaltar que vários segmentos da sociedade estarão presentes neste evento, debatendo questões da atualidade e visando assim novos caminhos, o que nos faz projetar o sucesso de nossa iniciativa e o alcance do mesmo num futuro próximo, transformando esse Evento em uma frutífera parceria com diversas entidades como Faculdades, Associações, Sindicatos e outra Entidades da nossa sociedade.
LIBRA agradece antecipadamente a presença de todos, em nome de vossa Presidente
Marta Lívia Suplicy

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos