sábado, 26 de maio de 2018

ELLE Brasil comemora 30 anos e traz Isabeli Fontana na capa

Isabeli Fontana foi a modelo escolhida como protagonista para a edição especial de aniversário de 30 anos da revista ELLE, que traz quatro surpreendentes capas estreladas pela top para celebrar a força da imagem de moda e como ela tem sido desconstruída e reconstruída nos últimos anos. 

A primeira capa exibe um ângulo inusitado e faz parte de um ensaio em que Isabeli serviu como modelo vivo para estudantes de moda e arte. Na segunda, a top surpreende com os cabelos curtos e as sobrancelhas raspadas. Na terceira, sua beleza foi eternizada em um busto de gesso, como na arte clássica. Na quarta e última, o rosto de Isabeli serviu de tela para o maquiador Koichi Sonoda, que criou uma pintura surrealista sobre a sua face. 

Primeira Capa - Foto divulgação - Crédito HICK DUARTE

Segunda Capa - Foto divulgação  - Crédito NICOLE HEINIGER 

Terceira Capa - Foto divulgação - Crédito HICK DUARTE

Quarta Capa - Foto divulgação - Crédito BOB WOLFENSON 

Um rico editorial de 70 páginas – incluindo as quatro capas – foi fotografado por alguns dos principais profissionais que fizeram e continuam fazendo parte da história da publicação: Bob Wolfenson, Nicole Heiniger e Hick Duarte. A edição traz ainda uma entrevista com Isabeli, que começou sua carreira aos 13 anos e declarou que passou a gostar da profissão apenas após o nascimento do primeiro filho. “Não gostava (de ser modelo) e só fui gostar quando o meu primeiro filho nasceu (...). Tinha vergonha de falar que era modelo. Achava que ser modelo era pouco e que eu era mais do que isso. Hoje vejo meu trabalho com outros olhos porque enxergo positivamente a minha profissão. Sei que o que fazemos é arte. E arte é uma das coisas mais lindas que nós temos. É o que me mantém viva hoje”, declarou Isabeli à ELLE –  a primeira revista a estampar seu rosto em uma capa. 
Na seção Cult, uma matéria exclusiva com as diretoras Amanda Kamanchek e Fernanda Frazão, do documentário “Chega de Fiu Fiu”, que tem estreia marcada para este mês e levanta a discussão da liberdade de mulheres andarem pela cidade. O documentário surgiu a partir de um estudo da organização feminista Think Olga. Na seção Beleza, uma entrevista exclusiva com o Diretor Criativo da Dior MakeUp, Peter Philips, que comenta sobre moda e feminismo na beleza e também revela a nova linha da marca, que é inspirada nos backstage dos desfiles.

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