sábado, 19 de maio de 2018

Monica Iozzi estrela primeira campanha 360º da GrandVision by Fototica

A GrandVision by Fototica lança sua primeira campanha televisiva após a fusão entre as duas grandes referências do setor: GrandVision, maior rede de varejo ótico do mundo, e Fototica, tradicional empresa brasileira do segmento. No ar a partir de maio, a campanha tem a atriz e apresentadora Monica Iozzi como porta-voz para comunicar a mensagem com o slogan “Tá na cara que é GrandVision”, assinada pela agência Tudor.

Foto divulgação

A campanha será veiculada entre os meses de maio e julho de 2018 e a divulgação será feita on e off-line em âmbito nacional, na TV em canais abertos e fechados, e alinhada a um plano de Digital audacioso no Facebook, Instagram e site oficial da marca.
Vídeo da campanha: https://youtu.be/jsfut6K1sUg
Para saber mais sobre a GrandVision by Fototica, acesse:
Site: www.grandvisionbyfototica.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos