terça-feira, 1 de maio de 2018

No mês da Copa, revista VIP faz aniversário e traz duas capas: uma com Neymar e outra com Tite


No mês de junho, a Revista VIP faz 37 anos e em comemoração ao aniversário, a publicação traz duas capas: a primeira com Neymar e a segunda com Tite. A edição também conta com uma entrevista exclusiva com Sri Prem Baba e uma matéria assinada por JR Duran sobre o GP de carros históricos de Mônaco.

Neymar, a grande aposta para a Copa, em entrevista à revista fala sobre o orgulho que tem do Instituto, que leva seu nome e contribui para a melhoria de vida de jovens no litoral de SP. Ao ser questionado sobre a mudança com a saída de Dunga e a entrada de Tite, o atacante responde “São dois grandes treinadores. Respeito e tenho muito carinho por eles. Acredito que a seleção teve um encaixe melhor com o professor Tite e os resultados apareceram. Mas não dá para comparar". 

Já Adenor Leonardo Bachi, ou simplesmente Tite, como prefere ser chamado, recebeu a equipe na revista da sede da CBF, no Rio de Janeiro. Durante entrevista, Tite comenta sobre os mundiais que viu e sobre o preparo para a campanha na Rússia, “A gente procura focar em dois aspectos: preparação de jogos e os jogos. E a família por perto para dar toda condição”, declara o técnico.

A edição de junho da revista VIP chegou às bancas de todos o país sexta-feira, dia 25, e traz também uma reportagem assinada pelo fotógrafo JR Duran no Grand Prix de Monaco Historique, que promove uma disputa com carros de épocas. Outro destaque da edição fica por conta da entrevista exclusiva com o guru Sri Prem Baba, primeiro brasileiro a comandar um ashram (lugar de fortalecimento interno com práticas de yoga e meditação) na Índia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos