sexta-feira, 29 de junho de 2018

Aqua Allegoria

A coleção de fragrâncias frescas

Sensação requintada, frescor irresistível, e um toque de acidez...
Todo o charme das fragrâncias Aqua Allegoria residem na sua maneira de reinventar acordes naturalmente compatíveis com uma espontaneidade alegre, uma mistura de flores com frutas e frutas com a pele em uma onda deliciosa de fragrâncias frescas, tons macios e humor alegre.
Qual é o desafio para o PERFUMISTA?
Combinando o frescor de uma Colônia com os rastros de um Eau de Parfum. Ousando evocar a simplicidade de acordes botânicos tão claros como a água, coletadas de todos os jardins do mundo, expressas através de matérias-primas excepcionais. Majestosamente mostrando a Bergamota da Calabria, um ingrediente essencial em qualquer fragrância Aqua Allegoria.
NOTA DE UM PERFUMISTA:
“Bergamota é a matéria-prima favorita para a Aqua Allegoria, assim como um dos ingredientes chave na guerlinade. Dá a fragrância aquele intenso frescor por qual Aqua Allegoria é conhecido. Eu sempre vou para Calábria em busca delas. Lá, tenho parcerias de longa data com famílias cuja paixão por bergamota existem por muitas gerações.” - THIERRY WASSER, PERFUMISTA CHEFE DA GUERLAIN.

Novidade: Passiflora
Acordando com o frescor do amanhecer, dando uma volta sobre o jardim e respirando uma brisa leve atada com o cheiro energizante de limão, toranja e mandarim. Saboreando um maracujá amadurecido e mergulhando nas águas cristalinas de uma lagoa. Esticando e sentindo os raios acariciando a pele, respirando o aroma ensolarado de ylang- ylang.
NOTA DE UM PERFUMISTA
“A inspiração? O desejo de um jardim distante e a exploração de um ingrediente novo, vibrante, dinâmico. Eu me entreguei na fruta da paixão. Misturado com os tons encantadores de ylang-ylang e a nota aquática, você feche seus olhos e de repente se sente longe.” - THIERRY WASSER, PERFUMISTA CHEFE DA GUERLAIN.
Novidade: Pera Granita
A Bergamota da Calabria exala seu frescor junto com a toranja e limão. A pera verde, suculenta e ácida mistura notas emocionantes, antes de revelar seu interior liso e sedoso. No coração, os surpreendentes realces de damasco de osmanthus enriquecem a fragrância com suas facetas aveludadas. Uma pitada de cedro sublinha uma cama de musgo e almíscar branco, o que torna o cenário ideal para o sonhar acordado um pouco mais no pomar ...
Thierry Wasser transformou a sobremesa de verão, Granita, em uma fragrância doce e alegre.
A COLEÇÃO
Em 2018, Aqua Allegoria está voltando ao destaque com mais duas novas fragrâncias intensamente frescas. Conheça também um pouco sobre as outras fragrâncias da linha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos