quarta-feira, 20 de junho de 2018

Martu celebrou 7ª edição do Dia do Sim no Rio de Janeiro

A sétima edição do Dia do Sim aconteceu mês das noivas e ocupou todos os espaços do charmoso Hotel Vila Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O evento, que já faz parte do calendário oficial do segmento de casamentos, reúne os melhores fornecedores com a curadoria da estilista Marta Macedo. Idealizadas pela fundadora da Martu as seis edições anteriores aconteceram na casa que abriga a marca no Jardim Botânico e no Copacabana Palace. Com referências para uma festa impecável, o Dia do Sim em edição especial reuniu os top cerimonialistas do país e cerca de 40 brides-to-be e suas madrinhas. 

Com foco voltado pela primeira vez para o segmento de luxo que engloba desde mini até mega casamentos, o evento dividia as noivas em grupos para viver experiências únicas. Com taças de Chandon rosé em mãos, as moças escutaram o speech de Luiza Vilela, mestre de cerimônias e celebrante de casamentos, preparado especialmente para a data. Logo na entrada conheceram os poderosos carros da Black Tie, que tem uma frota e motoristas especializados em conduzir convidados e noivas. 

Sobre a Martu:
Idealizadora do Dia Do Sim, a estilista Marta Macedo é um dos nomes mais desejados quando o assunto é vestido de noiva. Sophie Charlotte,Vanessa Lóes, Adriana Esteves, Paula Braun e Fiorella Matheis são alguns dos nomes que subiram ao altar usando uma criação sua. A marca Martu Mariage  lança anualmente uma coleção prêt-à-porter com cerca de 40 vestidos prontos para o grande dia. Já os modelos feitos sob encomenda chegam a 80 todo ano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos