sexta-feira, 1 de junho de 2018

MEU MALVADO FAVORITO - Saulo Meneghetti será um vilão na TV

Depois da sequência de sucessos na Record TV, "Escrava Mãe" e "O Rico e Lázaro", Saulo Meneghetti dará vida ao vilão Hananias, na minissérie Bíblica "Lia - Heróis da Fé" Saulo vem se destacando nas produções da emissora e ganhando reconhecimento do público. 
Interpretou o galã abolicionista Charles de Alencastro, um dos personagens centrais na novela escrita por Gustavo Reiz, "Escrava Mãe" que rendeu ao Saulo o prêmio de Destaque do Ano por voto popular no prêmio "Destaque e Comunicação". 


Foto divulgação

No ano seguinte emagreceu 14kg para dar vida ao tímido, inseguro e atrapalhado Oziel, na novela bíblica "O Rico e Lázaro" escrita por Paula Richard. Na sequência foi escalado para interpretar o personagem Milton - Zumbi, na novela de Cristianne Fridman "Topissima" novela contemporânea, que teve sua data remanejada para o próximo ano, nesse meio tempo Saulo teve seu nome disputado em duas produções da emissora, ambas também de Paula Richard, a novela "Jesus" que ainda está escalando elenco e a minissérie Bíblica "Lia" da série "Heróis da Fé". 
Em "Lia" Saulo dará vida ao vilão Hananias, irmão da protagonista da trama. As gravações estão á todo vapor e a estreia está prevista para junho desse ano, para entrar no horário da novela "Apocalipse".

Fonte
Jajá Oliveira
 A Vitrine

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos