segunda-feira, 2 de julho de 2018

O "efeito Gloss" nos lábios - Dra. Fernanda Nichelle

Atualmente, entre os procedimentos estéticos mais procurados nos consultórios médicos, está o preenchimento labial, visto que muitas mulheres querem ter um “bocão” sensual, lábios carnudos e macios que chamam a atenção.

E uma nova técnica de preenchimento causa o “efeito de gloss labial” por um período mais longo. “O ácido hialurônico utilizado para esse procedimento causa uma hidratação da pele e concentra água para as células, estimulando a produção de colágeno na região do tratamento, garantindo maior firmeza e vitalidade, sem  aumento excessivo da região, se a técnica empregada e o produto utilizados forem os indicados para esta finalidade.

Imagem: reprodução internet

Apesar do tratamento ser relativamente recente é bastante seguro e rápido, se conduzido por um médico experiente na área.

O efeito é leve e muito bonito, com duração de cerca de 8 meses a 01 ano. Nos lábios, a aplicação é realizada após anestesia local. No dia do procedimento o local pode ficar levemente dolorido e inchado, e, eventualmente, pode se formar um pequeno hematoma que se resolve espontaneamente em 5 a 7 dias.

Mas, é importante ressaltar que o tratamento não pode ser realizado se houver alguma lesão no local, como uma infecção ou mesmo herpes labial. As principais contra-indicações são em caso de gravidez, amamentação, alergias conhecidas aos componentes da fórmula e certas doenças auto-imunes.


Fonte e texto
Dra. Fernanda Nichelle
Médica
CRM/RS: 36.168 CRM/SP: 154.072


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos