domingo, 12 de agosto de 2018

João Vicente é a capa de Agosto da Revista ViP

“Sonhava em ser ator, mas não queria que as pessoas soubessem que eu estava infeliz no que fazia. Tinha vergonha, não sei por quê. Talvez porque essa indústria da celebridade já estava muito aquecida e meu medo era de que pensassem que a vontade de ser ator tinha outros motivos que não a arte”,  declara João Vicente, capa de agosto da revista VIP, que chega às bancas na próxima segunda-feira, dia 30.
João, que recebeu a equipe da revista VIP em sua casa no Rio de Janeiro, comenta sobre a época em que trocou o Rio de Janeiro por São Paulo para trabalhar como redator em uma agência de publicidade. “Tinha medo de virar um desses cariocas, perdido entre praia, bar, bebida, mulherada. Um alarme tocou dentro de mim e eu fui para São Paulo. Aprendi muito, fiz coisas legais, mas sentia que não era aquilo. Acordava e pensava: ‘Será que é isso?’.
Atualmente, João se divide em diferentes funções: é sócio-fundador do Porta dos Fundos, de dois restaurantes em São Paulo e de um estúdio de arquitetura. Se arrisca na moda em coleções masculinas da grife de sua mãe e ainda é integrante do Papo de Segunda, programa do GNT.
A entrevista completa pode ser encontrada na edição que chega às bancas na próxima segunda-feira. A revista traz também uma entrevista com Bruno Rocha (a.k.a Hugo Gloss), jornalista brasiliense. Bruno, que criou um personagem de brincadeira no começo do Twitter, comenta sobre os acertos e tropeços que viveu nas redes sociais.
Crédito das imagens: Ricardo Barcellos
RGB uso online - CMYK uso impresso

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos