sábado, 29 de setembro de 2018

Faa Morena recebe Cachorro Grande, e a paraguaia mais brasileira que existe, Perla.

Ritmo Brasil: Vocalista da Banda Cachorro Grande, declara: “tenho 14 gatos”
Uma das bandas de rock de mais sucesso do Brasil fala sobre a comemoração dos 20 anos de carreira
Créditos: Andreia Dallevo
Neste sábado (29), Faa Morena bate um papo com a banda gaúcha Cachorro Grande. Considerados “Oasis” do Brasil, a Cachorro Grande fala sobre a carreira de sucesso e o CD gravado em comemoração aos 20 anos de estrada. Beto vocalista do grupo conta sobre sua enorme coleção de vinis e revela sua paixão por seus 14 gatos. Eles também comentam sobre a mudança dos integrantes e como foi a saída de Marcelo Gross, um dos fundadores da banda, e a entrada de Gustavo.
Perla, a paraguaia mais brasileira que existe, canta seus grandes sucessos, inclusive as versões do grupo Abba, sucesso nos anos 70. A cantora conversa comFaa Morena sobre sua vinda ao Brasil, e as dificuldades que encontrou nessa fase. A artista que sempre teve os cabelos negros como marca registrada, relembra bons momentos da sua juventude e se emociona no palco do Ritmo Brasil.
Também vai ter partida de Futebol de Botão no palco, com Beto e Pedro. Com certeza o programa da Faa bate um bolão! Muita diversão e música boa? Só no Ritmo Brasil, que vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos