quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Cores de lingerie para passar a virada do ano



Saiba o significado de algumas cores e escolha a sua para iniciar 2019
Falta pouco para acabar 2018. E com isso, surgem aquelas correrias de sempre, como as compras de Natal. Outra dúvida bem comum para as mulheres é em escolher a cor de lingerie para a virada do ano. Isso se tornou uma mística entre elas. Muitas até traçam suas metas baseadas nas cores das peças íntimas. É isso mesmo!
Um caso é o da advogada Tamara Cestari, ela conta que, para essa virada pretende ser diferenciada dos anos anteriores. "Esse ano, a minha escolha será o vermelho. Quero sair do casual branco e usar outra cor para ter um ano cheio de paixão. A cor vermelha será minha escolha pelo segundo ano consecutivo. Encontro modelos lindos na cor vermelha e bastante variedade em tamanhos. Minha cor será vermelho, para um 2019 com muita paixão", explica.
Agora, do outro lado da balança, empresas de peças íntimas também se preparam para a alta demanda. Diante disso, Gustavo Justo, coordenador de marketing do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT Lingerie, conta que, a marca produz diversas cores para essa época.
"A Lut desenvolve uma grande variedade de cores e modelos para atender a todos os gostos. Com certeza encontrará a peça que você tem em mente e planeja comprar para passar o Réveillon", explica.
E você, já decidiu com qual cor estará para 2019?
Confira o significado de outras cores:
- Verde: esperança;
- Azul: serenidade;
- Roxo: prosperidade;
- Prata: modernidade.
Sobre a LutestilHá 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.
Fotos divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos