segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Dicas de presentes imperdíveis para o Natal

De skincare à perfumes, confira produtos de beleza ideais para a data mais festiva do ano

Chegou o momento de presentear quem mais amamos e tornou nosso 2018 mais feliz. Escolher o mimo perfeito,  porém, não é uma tarefa muito fácil, com tantas opções para diferentes lifestyle. Pensando nisso, selecionamos algumas opções que deixarão o fim de ano de quem você ama mais alegre, perfumado e especial.
L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, por exemplo, apresenta kits de seus best-sellers, ideais para presentear. A ADCOS, pensando no bem estar e cuidados com o corpo, traz o Kit Vitamina C em edição limitada, são três produtos que  contém a vitamina C como ativo principal.
Guerlain, por sua vez, aposta em uma coleção inspirada nesta data tão estimada, com os queridinhos da maison em uma versão limitada e especial. Além disso, o novo integrante da família Mon Guerlain será o presente must-have das mulheres, inspirado na atriz Angelina Jolie, o produto representa a mulher moderna.
Com novidades para os cabelos, a  Amend chega com  três linhas com o pézinho na tradição milenar do Marrocos, Egito e Índia, que prometem deixar as madeixas  ainda mais sedosas e hidratadas.
Bioré, marca número 1 de protetores solares no Japão, traz seus best-sellers para o Brasil, que são opções de presentes super funcionais para o verão. Enquanto isso, a GA.MA Italy conta com opções clássicas e funcionais para homens e mulheres ficaram ainda mais belos neste final de ano, com pranchas, secadores e barbeadores incríveis.
Confira as sugestões para te ajudar na “missão presente”:
ADCOS - 0800 722 1123 - https://www.lojaadcos.com.br/
A ADCOS Cosmética de Tratamento, que há 25 anos vem desenvolvendo dermocosméticos especificamente para a pele e clima brasileiros, apresenta a edição limitada do Kit Booster de Vitamina C, excelente opção para presentear nas festas de fim de ano e também para levar no nécessaire durante as viagens de verão.
O kit chega às lojas com dois best sellers faciais da marca, o Concentrado Vitamina C 20 (15ml), um potente anti-idade que reduz rugas e linhas, uniformiza o tom da pele e ainda garante prevenção e reversão dos sinais de envelhecimento, cuja fórmula concentrada de 20% traz três tipos de vitamina C: ácido ascórbico, ascorbosilane C e AA2G, que juntos garantem ação imediata, profunda e prolongada; e o Sabonete Iluminador com Vitamina C (60ml), ideal para a higienização facial diária, deixando a pele revitalizada e iluminada.
Para o corpo, o kit traz um dos lançamentos mais recentes da marca, a Loção Anti-aging corporal em versão 60ml, única do mercado com 10 ativos como vitamina C, ácido hialurônico, carcinina e prebióticos, que juntos tratam e previnem diferentes sinais de envelhecimento da pele do corpo, além de melhorar sua firmeza e elasticidade, proteger contra a poluição, ajudar na proteção imunológica cutânea e garantir hidratação por 24 horas.
Kit Booster de Vitamina C está disponível para venda nas lojas físicas da ADCOS e no e-commerce da marca por R$240,00.

AMEND - 0800 019 7473 - www.amend.com.br
A marca de cosméticos brasileira Amend lança a linha de produtos Amend Millenar com poderosos ingredientes naturais para tratar os cabelos. São 3 linhas inspiradas no Marrocos, Índia e Egito para cuidar dos fios ressecados, fracos e coloridos. Para o lançamento, a Amend buscou inspiração na rica cultura milenar dos povos do Oriente e trouxe os principais óleos naturais de cada um dos locais para suas novas linhas como o óleo de Mirra, que regenera os cabelos, o óleo de Canela, que tonifica o couro cabeludo e o óleo de Argan, que deixa os fios mais hidratados.
A combinação dos óleos com tecnologias efetivas busca trazer o melhor resultado para as principais necessidades das mulheres. O lançamento é composto pela linha Amend Millenar Óleos Egípcios para cuidar dos cabelos coloridos, Amend Millenar Óleos Indianos para tratar os fios fracos e quebradiços e Amend Millenar Óleos Marroquinos para nutrir os fios ressecados.

Nenhum comentário

Postar um comentário