quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Pandora lança coleção que reflete o amor em todas as facetas


Marca apresenta joias que realçam o amor romântico, próprio e pelas amigas com design criativo, divertido e inovador

PANDORA inicia 2019 celebrando o amor. A marca lança uma coleção especial que apresenta o sentimento em todas as suas facetas, o amor começa por nós mesmos, pelo nosso amor próprio, e se estende aos amigos, parentes e cônjuges, celebrando a maravilhosa mistura que somos. Ao considerar a importância deste sentimento, a PANDORA apresenta novas joias através do conhecido mix de materiais: Prata de Lei, PANDORA Rose™ e PANDORA Shine™.  
A nova coleção apresenta novos charms, braceletes, brincos, colares e anéis com símbolos que incentivam o amor. Os designers da joalheria, Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli se inspiraram na realidade do amor sempre pautados pela diversidade.
Entre as novidades da coleção, é possível encontrar a palavra Loved que traduz ‘amada’ com um significado importante e empoderador, trazendo um novo toque inclusivo á peça já que, para amar alguém — um parente, amigo, sua alma gêmea ou cônjuge — precisamos amar a nós mesmos antes.

Outro destaque é o charm Flecha do Cupido que promete adornar braceletes e colares unindo o clássico e o moderno, tornando a peça um símbolo do amor. A tradição diz que quando a flecha do cupido acerta o alvo, as pessoas se apaixonam perdidamente. Em um contexto contemporâneo, essa flecha poderia liberar a beleza do amor próprio dentro de uma pessoa ou enviar uma mensagem de amor para alguém.
Os brincos também ganham versões emocionantes. Destaque para o brinco de argola em formato de coração, que impressiona pela assimetria, quebrando paradigmas de como um coração deve ser. As peças ressaltam o amor moderno que desafia os padrões pré-estabelecidos.

Para o PANDORA Club Charm 2019, a joalheria traz o baú do tesouro feito em Prata de Lei™ e PANDORA Rose™ que brilha os dizeres ‘be yourself’ como um diamante. A peça propõe que a mulher descubra quem ela realmente é, se ame e acredite em si. Este lançamento foi desenvolvido através de uma pesquisa feita com mais de 20mil fãs da marca, que compartilharam suas ideias levando em consideração o tema da coleção. O charm apresenta um design exclusivo com tampa, alças e cadeado flexíveis possibilitando o uso de diferentes formas.
Os nuances do amor na coleção transcendem o simbolismo e invadem também a cartela de cores. As joias aparecem em degradê de tons refletindo a diversidade do sentimento na coleção, em expressões bem contemporâneas. Com a mistura de metais, a PANDORA busca representar o amor entre duas pessoas: harmônico, mas ainda assim lindamente individual e único.  
A coleção estará disponível nas lojas PANDORA e no e-commerce da marca a partir de 10 de janeiro.
***
Sobre a PANDORA
A Joalheria PANDORA foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce.

Nenhum comentário

Postar um comentário