segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Carnaval 2019: Dicas fáceis de penteados usando uma prancha e glitter

O embaixador da Lion Jotha Cunha ensina a usar a prancha para modelar os cabelos com toque brilhoso para curtir a folia
Penteados com glitter já são tendência no Instagram e no Pinterest e prometem fazer ainda mais sucesso nas ruas com o carnaval. Seja em apenas uma cor ou com várias, o toque brilhoso ilumina os fios. O embaixador da Lion Jotha Cunha mostra como montar estilos diferenciados com a prancha e ainda incrementá-los com o pozinho reluzente para curtir ao máximo os dias de folia. Confira!



Tranças boxeadora
Se você quer um look elaborado e fashionista para os dias carnaval pode apostar nas tranças com glitter. No centro da cabeça, por exemplo, basta trançar os fios, enquanto o restante fica  solto. Utilize a prancha em diagonal e enrole os fios entorno da prancha. E escorra o equipamento para baixo enrolando os fios que ganharão um volume com o efeito Messy Hair. Ou se preferir, aplique a  purpurina em cima de cada uma das riscas de tranças embutidas, como a unicórnio. Assim, o brilho vai ficar todo no topo da cabeça.

Glitter com os cabelos soltos
E se pretende deixar as madeixas soltas também pode aproveitar a ocasião para usar o glitter na cabeça. Basta dividir o cabelo em mexas iguais em diagonal e por último faça uma nova divisão em ferradura (de orelha a orelha). Com mexas de 3 dedos de espessura posicione a prancha em diagonal. Depois, enrole os fios entorno da prancha e escorra o equipamento para baixo enrolando os fios. Repita o processo em todas as partes divididas. De acordo o cabeleireiro para criar um efeito mais bagunçado aos fios é só enrolá-los de um lado no sentido horário e outro no anti-horário. Outra alternativa é ir além da raiz e polvilhar o glitter em todo comprimento dos cabelos, para que o brilho apareça ainda mais com o movimento dos fios soltos.
Como aplicar o glitter nos cabelos para o Carnaval
Aplicar o glitter nos cabelos não tem mistério: é possível fazer a combinação do brilho com os penteados em poucos minutos! Basta passar gel fixador na região onde se quer polvilhar o brilho e aplicar a purpurina seca com um pincel, que pode ter o formato daqueles que servem para coloração. O gel vai agir como se fosse uma cola, fixando o glitter nos fios.
Dicas para retirar o brilho

Na hora de retirá-lo, também não há segredo: no banho tire o excesso de pó com água corrente e depois aplique um pouco de óleo capilar nos fios para ajudar a soltá-lo. Despois, é só lavar normalmente com shampoo e condicionador.

Sugestão de pranchas:
A prancha Tutti 420F da LION, além de alisar os fios de forma uniforme sem danificar. Com a distância menor entre o corpo e o perfil de alumínio a prancha alisa desde a raiz é ideal para fazer cachos ou mesmo modelar com facilidade. Ideal para tratamentos proporcionando agilidade e resultados perfeitos. Seu cabo giratório traz mobilidade aos profissionais o produto bivolt e está disponível em duas cores em adornos: Verde e RosaO produto é bivolt automático e está disponível em duas cores nos adornos: verde e rosa. R$229,00

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos