segunda-feira, 4 de março de 2019

O outro lado da Lingerie

Conheça algumas características técnicas e os benefícios que a lingerie traz para a mulher


A lingerie, já deixou de ser uma peça comum para a mulher há muito tempo. Sem dúvidas, a moda íntima é um segmento que mais tem crescimento. Para isso, é necessário que exista diversos fatores para desenvolver um modelo que atenda a todas perspectivas que esse mercado necessita. 

Mas, quão importante é conhecermos como funciona todo esse processo mais afundo e conhecer tecnicamente esse produto?. Por exemplo, independente do preço, muitos modelos são vendidos sem que as consumidoras saibam quais as características que a lingerie traz em sua composição e seu benefício ou malefício quando está em contato com a pele.

Gustavo Justo, coordenador de marketing do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT Lingerie, cita alguns pontos importantes. "Tudo é uma cadeia nesse processo, desde o desenvolvimento até o vendedor. Diante disso, algumas vezes, o próprio fabricante é despreparado. Consequentemente, seus colaboradores e por fim, "a ponta da espada", que julgo serem o vendedores que tem contato direto com o cliente final e podem auxiliar na escolha do produto ideal de acordo com seu conhecimento. A ideia é que haja um preparo e conhecimento de todos para que as informações cheguem bem detalhadas e entendidas ao consumidor", explica.

O coordenador ressalta que os produtos da LUT são idealizados e trabalhados nessa linha e conta quais são algumas características técnicas das lingeries.


"Por exemplo: utilizamos elástico embutido em alguns produtos (elástico embutido não proporciona contato com a pele, o que traz um maior conforto);  elástico sanduíche de poliamida (conforto e suavidade no toque com a pele); microfibra de poliamida, mais suavidade no toque com a pele e maior respirabilidade; e alças em elástico de poliamida (mais qualidade e mais conforto). Utilizamos sempre as melhores matérias-primas pensando no bem-estar do consumidor. Mas é importante que tais informações sejam repassadas."

 

A marca sempre toma o devido cuidado e segurança para que seus produtos tragam qualidade, conforto e suavidade para a mulher. Para conferir mais detalhes e conhecer as tendências para 2019, acesse www.lutlingerie.com.br.




Sobre a Lutestil
Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.

Nenhum comentário

Postar um comentário