segunda-feira, 22 de abril de 2019

Flavia Alessandra transforma visual e se despede da sua personagem Rita de Cássia

Na última quarta-feira (10/04), Flavia Alessandra se despediu de “Rita de Cássia”, sua última personagem exibida na Globo, com novo visual: cabelo curto e loiro por completo. Flavia sempre foi ligada ao universo da beleza e a mudança foi assinada pelo Proença, que cuida dos fios da atriz há mais de 20 anos. Além disso, o novo look, além de ser um desejo dela de retornar a um corte mais ousado, também é uma comemoração da parceria que a atriz mantém com o hairstylist, no ano passado Flavia se tornou sócia de Proença e ainda não havia feito uma grande transformação no novo salão deles, já que ela estava representando Rita na novela.
Eu amo o trabalho do Proença e não é à toa que me tornei sócia de seu salão. E claro, ele cuida dos meus fios há décadas, então essa transformação tinha que ser com ele. Estou apaixonada por esse corte e coloração que escolhi, é uma das novas cores da coleção de inverno de Illumina Color da Wella Professionals. Eu estava ansiosa para a transformação, gosto de mudar sempre e manter o visual atualizado e moderno, acredito que beleza também tem a ver com diversão e me divirto muito com meus novos looks (rsrs)”, conta Flavia.
Sobre a Wella Professionals
Há mais de 135 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).


Nenhum comentário

Postar um comentário