terça-feira, 9 de abril de 2019

Youtuber mirim, Lívia Oliveira, lança livro bilíngue sobre alimentação saudável



Além de vídeos de alimentos saudáveis, Lívia também entrevistas personalidades do mundo artístico e faz gravações durante viagens ao exterior. Crédito Imagem: Arquivo Pessoal

A repórter mirim e youtuber Lívia Oliveira, 8 anos, escreve livro bilíngue sobre Alimentação Saudável. #ComidinhaSaudável tem o objetivo de incentivar crianças a experimentarem novos sabores e perceberem que as frutas e as hortaliças são as melhores amigas do corpo. 
Lívia come de tudo: Quiabo, berinjela, alho, cebola e até mesmo jiló. Isso ocorre devido ao fato de sua mãe, a jornalista Priscila Mortensen, adicionar esses alimentos na mesa desde que a garota saiu da mamadeira. 
Com tantas tentações da madrasta indústria, fica mesmo difícil a criança querer provar os alimentos da mãe natureza. Por isso é extremamente importante que os pais comecem a apresentar os alimentos saudáveis para os filhos quando ainda são bem pequenos. Porém muitas crianças não cresceram com esse costume, daí a importância delas reaprenderem a comer de maneira lúdica. Neste momento entra o livro #ComidinhaSaudável para ajudar.
Saber diferenciar o que é alimento e o que é produto alimentício é o primeiro passo. 
O convite de lançar o livro #ComidinhaSaudável partiu da Editora Biografia após e equipe técnica acompanhar vídeos no canal, onde Lívia Oliveira mostra que "comer saudável é gostoso e faz bem". Além de vídeos de alimentos saudáveis, Lívia também entrevistas personalidades do mundo artístico e faz gravações durante viagens ao exterior. Para acompanhar os vídeos que Lívia Oliveira posta no canal que leva seu nome, acesse: Youtube.com/LiviaOliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos