sexta-feira, 10 de maio de 2019

15 ANOS DE INGRIDY BEATRIZ, FILHA DO APRESENTADOR E COLUNISTA JAJÁ OLIVEIRA

Hoje vamos compartilhar a festa de 15 anos de Ingridy Beatriz. Decoração: Em Rosa e Dourado. Ingridy comemorou seu aniversário na cidade de Cruzeta-RN, ao lado de 300 convidados. A longa lista tem explicação: "150 eram adolescentes e 150 familiares e amigos da família", conta jajá oliveira pai da debutante.

Ingridy nunca pediu uma festa,  "Ela sempre dizia que não queria festa, mas mudou de ideia, e já começou a sonhar com a festa dela", com seu dia de princesa,  relembra a tia Aninha e a vó Francisquinha, que não pouparam esforços para organizar o grande dia em um ano, e aproveitou nosso papo para empolgar as futuras debutantes que ainda não optaram por fazer a festa. "Não deixe de fazer. Muitos falam que é um investimento alto demais para pouco tempo de festa, mas isso não é verdade. Planejamos e sonhamos por um ano, vivemos uma noite mágica, incrível e até hoje estamos curtindo o que vivemos. Uma experiência única que marca uma idade muito especial."

Durante os preparativos, Ingridy foi categórica com relação a ter uma festa sem um tema específico e com muita tecnologia. "O desejo dela era usar o dourado, floral  e o rosa de uma forma que a festa ficasse linda, chic, elegante e diferente", conta Aninha (tia), que destaca o céu estrelado por todo o salão como ponto alto da decoração.

"Ingridy queria um vestido que pudesse receber os convidados e curtir a festa, que tivesse cara de 15 anos. Outro pedido dela foi muito brilho e movimento", conta a tia de Ingridy, A festa foi um sucesso, Ingridy teve o seu dia de princesa ao lado dos pais, familiares e amigos.  Agradecimentos: Jl Cerimonial & Eventos , 7 Films e o Site Kurtição-Caicó.


Jajá Oliveira (pai) e Ingridy, hora da valsa


Ingridy ao lado da vó a empresária Francisquinha


Ingridy ao lado das amigas (debutantes)

Ingridy ao lado da tios e idealizadores da festa Aninha, Hélio e a prima Rebecca.




Ingridy e o princípe Heitor







Nenhum comentário

Postar um comentário